Notícias da Televisão

Notícias da Televisão

Parceria entre SBT e Netflix deve durar mais tempo

Logo do SBT e Netflix (Foto: Divulgação/Montagem)
Logo do SBT e Netflix (Foto: Divulgação/Montagem)
Logo do SBT e Netflix (Foto: Divulgação/Montagem)
Logo do SBT e Netflix. (Foto: Divulgação/Montagem)

A relação do SBT com a Netflix não vai ficar apenas na exibição de uma série. A parceria entre a emissora e empresa on-demand deve seguir com apresentações de novidades nos próximos meses, dependendo das conversas entre as partes.

Jorge Kajuru diz que Silvio Santos já está “gagá”, critica trabalho de William Bonner e detona cantor: “uma bost*”

Em uma ação inédita na TV brasileira, o SBT vendeu 1h30 de sua programação para a Netflix promover a série “Stranger Things”. A relação entre SBT e Netflix já vem de algum tempo, isso porque, Silvio Santos já fez um “merchan” grátis da empresa durante seu programa dominical e ganhou uma assinatura grátis para o resto da vida.

Veja também

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, as negociações até estão bem avançadas para a exibição de uma nova produção. A emissora de Silvio Santos exibiu “Stranger Broadcast”, promocional de “Stranger Things”, da meia-noite à 1h30, na madrugada do dia 28 para 29 de outubro, após o “Teleton 2017”.

VALOR DO CONTRATO:

A Netflix promoveu na noite deste sábado para domingo, 29 de outubro, algo inédito em sua história, pelo menos no Brasil. É que o serviço por streaming comprou horário no SBT para divulgar a segunda temporada da série “Stranger Things”, que estreou recentemente.

Para isso, o SBT exibiu o primeiro episódio da primeira temporada da produção. Pela primeira vez, uma produção original do serviço é exibida em TV aberta no país. Além disso, a emissora exibiu um jornal intitulado “Notícias Estranhas”, com apresentação de Marília Gabriela.

E para completar, Silvio Santos, durante toda a sua participação no Teleton 2017, que se encerrou na noite de ontem, fez várias referências ao produto. Além disso, fez questão de enfatizar que o evento beneficente não poderia ultrapassar o horário das 00h, já que a faixa estava vendida para a Netflix.

A correria para cumprir o contrato foi tão visível que, ao encerrar o Teleton, que teve os créditos cortados, foi possível ouvir o áudio do dono do SBT perguntando se a série já tinha entrado no ar. Com alguns minutinhos a mais, “Stranger Things” foi ao ar.

Na internet, muitos usuários questionaram toda a preocupação de Silvio com o serviço. Alguns afirmaram que o valor do acordo foi bastante alto, em torno de mais de R$ 10 milhões, outros acreditam que, pelo fato do apresentador se fã da empresa e ter ganhado uma assinatura vitalícia, não foi tão alto assim, girando em torno de R$ 3 milhões.

O fato é que, se depender de audiência, a Netflix tem muito a comemorar. Recebendo em alta do Teleton, o programa registrou 8,8 pontos de média. A Globo no momento ficou com 12, enquanto a Record fechou em terceiro lugar com 4 pontos.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários