Celebridades Sandra Annenberg

Parecer definitivo é dado sobre Maju Coutinho e confissão dos funcionários acaba sendo divulgada

globo Maju Coutinho ganhou o Prêmio Domingão na categoria jornalismo (Foto: Reprodução)
Maju Coutinho ganhou o Prêmio Domingão na categoria jornalismo (Foto: Reprodução)

Maju Coutinho virou motivo de um único comentários nos bastidores do Jornal Hoje, após enfrentar uma onda dura de ataques logo quando foi anunciada para assumir o lugar de Sandra Annenberg

Maju Coutinho assumiu a bancada do Jornal Hoje há pouco tempo em meio a uma verdadeira onda de ataques contra ela. Os ataques, no entanto, parecem terem feito a jornalista mais forte e agora os funcionários que trabalham com ela no telejornal que era comandado por Sandra Annenberg fazem uma única confissão: “Ela deu a volta por cima”.

Isso mesmo, nos bastidores da emissora o comentário é que ela conseguiu reverter a onda de ataques, principalmente, devido a falta de segurança dela no comando do Jornal Hoje. A jornalista foi criticada na época por errar a leitura do TP (telepronter) bem como parecer bastante insegura nas palavras. Ela chegou a ser criticada até pela ex-colega de Globo, Carla Vilhena, que falou que em determinado momento ao noticiar a morte de Jorge Fernando, a jornalista chegou a esboçar um leve sorriso.

O fato é agora os funcionários apenas se resumem a dizer que a jornalista está com tudo. Maju Coutinho está segura no comando do Jornal Hoje, tem feito um jornalismo sério e os erros parecem literalmente terem ficado no passado.

Nos bastidores do Jorna Hoje a ida de Sandra Annenberg para o Globo Repórter a chegada de Maju Coutinho na bancada do telejornal foi literalmente aprovada. Se antes existia uma onda contra ela, agora não existe mais.

Vale dizer que neste ano Sandra Annenberg perdeu a categoria de Melhor âncora da Globo justamente para Maju, que também venceu Renata Vasconcelos nos Melhores do Ano do Faustão da Globo, que foi ao ar no último fim de semana.

Renata Vasconcellos comemora com Maju Coutinho resultado do Troféu Domingão de 2019 (Foto: Reprodução)
Renata Vasconcellos comemora com Maju Coutinho resultado do Troféu Domingão de 2019 (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!