Paredão triplo estanca queda de audiência do “Big Brother Brasil 17”

[caption id="attachment_478671" align="aligncenter" width="690"] (Foto: Reprodução)[/caption] Nesse final de semana, o "Big Fone" agitou a edição do "Big Brother Brasil". Pedro atendeu a ligação, recebendo o poder de indicar alguém diretamente para o paredão. O participante escolheu Ieda. Enquanto isso,…

14/02/2017 09:40

2 min

Tiago Leifert (Foto: Reprodução)
Tiago Leifert (Foto: Reprodução)
Continua depois da publicidade

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Nesse final de semana, o "Big Fone" agitou a edição do "Big Brother Brasil". Pedro atendeu a ligação, recebendo o poder de indicar alguém diretamente para o paredão. O participante escolheu Ieda.

Enquanto isso, Daniel, líder da semana, optou por indicar Marcos, indo novamente para a berlinda. Já no confessionário, a casa optou por Luiz Felipe. Sendo assim, os três formaram o primeiro paredão triplo da temporada, que estancou a queda de audiência aos domingos.

Continua depois da publicidade

+Enquete “BBB”: Ilmar, Marcos e Luiz Felipe estão no paredão; quem deve sair?

Ao todo, a atração registrou 17 pontos no dia, sendo o melhor domingo até o momento no quesito audiência. A primeira formação de paredão, que ocorreu no dia 29 de janeiro, marcou 16 pontos. Já a segunda formação de paredão, no dia 05 de fevereiro, cravou apenas 15 pontos.

Continua depois da publicidade

Leia também

Internamente, comenta-se que um dos principais motivos para estrear o "Big Fone" na temporada foi justamente o desinteresse do público para o dia que geralmente é o mais esperado pelos telespectadores, exceto ás terças, quando algum participante deixa a casa.

Recentemente, surgiu a notícia que o diretor Boninho anda impaciente principalmente após a troca de Pedro Bial por Tiago Leifert. O novo apresentador do "Big Borther Brasil" foi escolha pessoal de Boninho. Logo, qualquer erro do também animador do "The Voice" é crucial para o diretor. Clique aqui e saiba mais!

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.