Notícias do Mundo

Parentes desenterram corpo de criança na Bahia depois de pastor dizer que ela está viva; veja o vídeo

Parentes desenterraram criança (Foto: Reprodução)
Parentes desenterraram criança (Foto: Reprodução)

Criança morta voltou para o hospital após revelação sobrenatural

Ao som de “Glória a Deus”, uma família conduziu uma criança que morreu de volta para o hospital após acharem que ela tinha ressuscitado por um milagre.

Viralizou nas redes sociais um vídeo em que um menor de um ano e 10 meses foi tirado da terra horas depois de ter sido considerada morta. Um pastor, ainda não identificado, ligou para os familiares dizendo que havia tido uma visão de que a pequena estaria viva.

Foi então que os parentes, crendo na palavra do religioso, resolveram desenterrar o caixão com o corpo da criança. O incidente ocorreu no povoado de Colônia, município de Itaetê, na Bahia. De acordo com relatos das pessoas, os pais da menina buscaram o hospital na madrugada desta quinta (25/03), depois da pequena ter se sentido mal e, supostamente, o “médico que estava de plantão não teria dado a devida atenção ao incidente”.

O médico declarou aos familiares que a criança teve uma crise convulsiva que resultou na morte. De acordo com o portal Augusto Urgente, os parentes da falecida são crentes e um pastor, que não foi revelado, telefonou para os familiares dizendo que havia tido uma visão na qual a menina teria ressuscitado.

Saiba mais

A família da criança na palavra do religioso, e então desenterraram o caixão com o corpo da pequena e correram para buscar ajuda dos médicos. A ação foi filmada por populares.

A prefeitura municipal de Itaetê explicou que a criança chegou morta ao hospital na madrugada de quinta e que todos os procedimentos foram feitos para tentar revivê-la. “A criança chegou a unidade hospitalar sem sinais vitais, sendo assistida prontamente pela equipe que tentou reanimá-la por mais de 30 minutos, infelizmente constatando assim o óbito da menor”.

A nota da prefeitura prossegue sobre a criança. “Os familiares depois procuraram o Pronto-socorro “informando que um certo pastor fez uma revelação aos mesmos que a criança estaria viva”, fato que a equipe de saúde não constatou nenhum sinal vital, apesar disso os familiares a trouxeram novamente até o hospital municipal, onde foi mais uma vez reavaliada pela quipe de plantão e foi confirmado o óbito por um segundo médico plantonista”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com