Internacional

Paris Hilton relembra relações abusivas, escancara verdade e afirma: “fui estrangulada e espancada”

Paris Hilton relembra relações abusivas (Foto: Reprodução)
Paris Hilton relembra relações abusivas (Foto: Reprodução)

Atualmente, Paris Hilton aparenta está muito bem ao lado de seu novo namorando, o empresário Carter Reum, que conheceu em 2019.

A vida das celebridades não se baseia apenas no que acontece diante às câmeras, até porque assim como todo mundo eles tem medos, traumas e momentos que ficarão marcados para sempre. Paris Hilton é um grande exemplo disso e, para à People, abriu o coração e falou sobre relacionamentos anteriores nada agradáveis.

+ Ex-BBB Ana Carolina é detonada após reagir a assalto e defender armas: “Muita gente desejando a minha morte”

+Flordelis, acusada de matar o marido, revela que fez sexo com ele no carro antes de crime e entrega detalhes sórdidos

A socialite declarou que não entendia o que era o amor e muito menos como um relacionamento deveria fluir. A famosa disse ainda que na época achava que quando seus parceiros gritavam, significava a existência do sentimento.

“Eu passei por múltiplos relacionamentos abusivos. Eu fui estrangulada, espancada. Me pegavam agressivamente. Eu enfrentei situações que ninguém deveria passar. Eu fiquei tão acostumada, que me fazia achar que era normal”, declarou Paris Hilton.

A musa de 39 anos de idade, disse que nunca teria gravado sua infame sex tape, de 2003, se não fosse o trauma que carrega desde a juventude. “Eu nunca teria deixado alguém como aquele meu namorado da época entrar na minha vida e fazer aquilo”, comentou.

+ Benedito Ruy Barbosa dá às cartas após ser esnobado pela Globo e já tem nome de atriz para protagonizar remake de Pantanal

Atualmente, Paris Hilton está bem ao lado de seu novo namorando, o empresário Carter Reum, que conheceu em 2019. “Eu não achava que estava para um bom relacionamento. Mas eu aprendi tanto! Sou muito grata por ter encontrado minha metade”, finalizou.

Paris Hilton e Carter Reum (Foto: Reprodução)
Paris Hilton e Carter Reum (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.