Sasha

Sasha

Parte íntima de Sasha Meneghel aparece em vídeo, namorado se manifesta e Luciano Szafir faz desabafo público

Sasha Meneghel
Sasha Meneghel está noite do cantor gospel João Figueiredo; a musa ganhou um verdadeiro discurso do pai, Luciano Szafir (Foto: Reprodução / Multishow)
Sasha Meneghel
Sasha Meneghel, aos 22 anos, está noiva do cantor gospel João Figueiredo; a musa ganhou um verdadeiro discurso do pai, o ator Luciano Szafir (Foto: Reprodução / Multishow)

Filha de Xuxa deixou bumbum à mostra em nado em viagem ao México e surpreendeu os internautas ao exibir corpão

Sasha Meneghel, assim como a mãe, é uma verdadeira musa. Em um vídeo publicado nas redes sociais, a herdeira milionária surgiu usando um biquíni cavado enquanto curtia as férias no México.

Ela apareceu nadando no mar paradisíaco e deixou os seguidores encantados – que também repararam no bumbum de fora e no corpão da loira. Nos comentários, o noivo dela, João Figueiredo, se manifestou e fez graça. “Fazendo amizade com os peixes mexicanos”, escreveu.

Luciano Szafir faz desabafo sobre Sasha Meneghel

Em uma recente entrevista ao jornal Extra, o ex-ator da Record falou a respeito da herdeira. Ele precisou segurar o choro no desabafo e rasgou elogios à amada filha, de 22 anos, que é sua primogênita.

“Só de falar da Sasha, eu já fico emocionado. É meu orgulho, uma menina que nunca me deu problema. Ela é um doce, muito simples e tinha tudo para ser mimada, mas não é. Sasha se preocupa muito com o próximo”, declarou o famoso.

+ Ex-mulher de Zezé, aos 62 anos, luta contra a morte e notícia às pressas confirma triste situação: “Infelizmente”

Xuxa, Sasha
A modelo Sasha Meneghel é filha da apresentadora Xuxa e do ator Luciano Szafir (Foto: Divulgação)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários