Agora

Agora

Partes de rato em tubo: A marca amada de Ketchup, molho e até milho atuada emergencialmente pela ANVISA

A marca amada de Ketchup atuada pela Anvisa - Fotos: Canva
A marca amada de Ketchup atuada pela Anvisa - Fotos: Canva

Tente não se impactar ao saber detalhes sobre a marca amada pelos brasileiros que acabou sendo atuada pela Anvisa

Primeiramente, antes de mais nada, é importante explicar que a Anvisa se trata de uma agência reguladora, sob a forma de autarquia de regime especial, vinculada ao Ministério da Saúde.

Com isso, vocês saberão agora detalhes sobre a marca amada de Ketchup, molho e até milho atuada emergencialmente pela ANVISA.

Bom, sem mais delongas, estamos falando da marca Ramy, que em 3o de março desse ano de 2023, foi atuada pela agência. Na ocasião, lotes de maioneses da marca Ramy produzidos entre 20 de dezembro de 2022 e 21 de março de 2023, com vencimento em janeiro, fevereiro ou março de 2024 foram barrados. Contudo, ressaltamos que a marca segue operando normalmente no mercado, afinal, o caso citado foi em produtos específicos. As informações são do G1.

O que aconteceu com a Ramy?

Na época, o que levou a empresa ao ter seus produtos atuados pela Anvisa, foram partes de ratos encontradas nos produtos.

A marca de molhos, Ramy - Foto Internet
A marca de molhos, Ramy – Foto Internet
A marca de molhos, Ramy - Foto Internet
A marca de molhos, Ramy – Foto Internet

Conforme o que foi divulgado pela fonte, a responsável pela Ramy reforçou seu compromisso com o consumidor e destacou que melhoraria o cuidado com seus produtos.

Veja também

“Sempre cumprimos com todas as obrigações. Prova disso, em mais de 25 anos de operação, jamais tivemos um único lote de produto retido por problema de recall. Somos uma marca muito querida pelos consumidores e respeitada pelo mercado como um todo. E assim seguiremos”, iniciou.

“Para o esclarecimento de dúvidas ou informação adicional, a empresa coloca à disposição dos consumidores os canais de atendimento e telefone 0800 702 4337”, informaram eles.

Por fim, como foi dito acima, a falha da empresa foi apenas com aqueles lotes em específico. E como a empresa tem a confiança do mercado, não tiveram maiores problemas e seguem operando normalmente.

🚨 Fátima Bernardes na Record + Thais Fersoza expõe farsa no BBB24 + Globo obriga Rodriguinho a se "humilhar" por Davi

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

Anvisa

Quem escreve

Bianca Rayla

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: