Participação de Paula Fernandes em Deus Salve o Rei é definida

[caption id="attachment_590316" align="aligncenter" width="594"] A cantora Paula Fernandes. (Foto: Reprodução/Instagram)[/caption] A cantora Paula Fernandes vai participar de alguns capítulos da novela Deus Salve o Rei, atual trama das sete exibida pela TV Globo. Foi a própria quem pediu para participar…

05/03/2018 08:41

2 min

A cantora Paula Fernandes. (Foto: Reprodução/Instagram)
A cantora Paula Fernandes. (Foto: Reprodução/Instagram)
Continua depois da publicidade

A cantora Paula Fernandes. (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Paula Fernandes. (Foto: Reprodução/Instagram)

Continua depois da publicidade

A cantora Paula Fernandes vai participar de alguns capítulos da novela Deus Salve o Rei, atual trama das sete exibida pela TV Globo. Foi a própria quem pediu para participar da trama de Daniel Adjafre e teve o pedido aceito pela direção e pelo autor da novela.

+ O Outro Lado do Paraíso: Em união impressionante, vilões tiram fortuna de Clara e a deixam pobre

Continua depois da publicidade

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a direção determinou que Paulo permaneça por seis capítulos e só. Entende-se que pela primeira vez ela tem uma personagem, visto que antes a moça fez apenas fazia participações especiais como ela mesma.

Paula será Paulina, uma freira tímida que tenta cantar e vira amiga de Lucrécia, personagem vivido pela atriz Tatá Werneck. Paula começa a gravar as suas primeiras cenas na semana que vem.

Continua depois da publicidade

Leia também

NOVO AFFAIR SE DECLARA PARA PAULA FERNANDES

A cantora Paula Fernandes, ao que parece, está só amores com seu possível novo affair, o jornalista Claudio Mello. Prova disso é que o rapaz se declarou para a artista com um post elogiando o talento dela, na sexta-feira, 23 de fevereiro.

Continua depois da publicidade

+ SBT divulga primeira chamada de As Aventuras de Poliana; assista

“Emocionado em ouvir seu canto e ver seu talento como instrumentista assim de perto pela primeira vez, Paula Fernandes. Linda sua nova canção!”, escreveu o profissional.

Continua depois da publicidade

Nos comentários, os fãs da famosa aprovaram o possível novo casal: “Assume logo! Vocês combinam muito”, escreveu uma. “Torcendo muito pelo amor de vocês”, afirmou outra. Já uma terceira postou: “Como não amar essa princesa?”.

Paula, para quem não sabe, está solteira desde outubro, quando colocou um fim em seu relacionamento com o cantor Thiago Arancam.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.