MasterChef

Participante abandona o MasterChef na metade e deixa todos sem reação

Apresentadora e jurados do MasterChef (Foto: Reprodução)

O programa MasterChef Brasil desta terça-feira (24) foi marcado por uma desistência. A apresentadora Ana Paula Padrão surpreendeu o público ao anunciar que Carlos, que já havia conquistado os três jurados, acabou abandonando o reality show.

+ RedeTV! define futuro de Nelson Rubens e apresentador dispara: “Daqui ninguém me tira”

“Vocês já notaram que um dos companheiros de vocês não está aí hoje, o Carlos, e não estará mais com a gente no MasterChef. Ele está com muitos problemas de ordem pessoal e nos pediu para desistir e o jogo segue sem ele daqui para frente“, disse ela.

“Para mim é muito difícil, principalmente num momento em que estou bem. Estava vendo uma grande possibilidade de poder desenvolver mais aqui dentro, né? Está sendo interrompido o meu sonho”, disse ele no depoimento que deu após a decisão.

“Infelizmente eu tenho que abrir mão por questões estritamente particulares que estão afetando demais a minha saúde. Eu deixo meu agradecimento aos chefs, esse grupo de amigos que eu fiz aqui. Vai ser muito difícil esquecer“, completou Carlos.

Todo mundo ficou sem reação, tanto os jurados quanto os participantes e o público de casa, que lamentou a perda de um competidor tão bom. O programa de ontem também foi marcado pela polêmica de Maria Antonia, que gritou com o padre Evandro.

Os dois estavam no mesmo grupo durante uma prova e ela acabou se descontrolando. A repercussão foi uma das maiores desta temporada. Confira como foi:

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!