BBB18

Participante do BBB18, Caruso faz comentários pesados sobre gays e é exposto

(Foto: Reprodução/Globo)
Caruso é um dos participantes (Foto: Reprodução/Globo)

A Globo está divulgando, aos poucos, a lista de participantes do BBB18, e a cada novo nome divulgado, os internautas fazem uma verdadeira “varredura” em suas fichas e descobrem coisas pra lá de polêmicas. Desta vez, foi a vez do futuro brother Caruso ser exposto no Twitter.

Ele tem 34 anos, é publicitário, mora em São Paulo, e teria feito uma série de comentários considerados homofóbicos nas redes sociais no passado, detonando beijos entre pessoas do mesmo sexo. Em prints que estão circulando no Twitter, ele chega a ironizar a relação entre dois homens.

Galã do BBB18, Breno já teve momento íntimo flagrado pelos amigos

“Não podemos dar atenção a gente que faz sexo com o órgão excretor”, dispara Caruso em um dos comentários. Imediatamente, foi lançada uma campanha para fazer com que ele seja um dos primeiros eliminados no jogo. A seguir, você confere a repercussão de suas afirmações polêmicas:

Vale lembrar que em entrevista ao #RedeBBB, na tarde de hoje, Caruso afirmou que tem medo de que suas palavras no reality tomem proporções gigantescas. Por causa disso, ele afirma que deverá ficar atento ao que possa vir a falar na frente das câmeras. Já sabemos o possível motivo…

E aí, qual a sua primeira impressão sobre ele?

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes