Celebridades Globo Notícias da Televisão

Participante da Dança dos Famosos contrai infecção na perna e é obrigado a deixar a competição

Lutador Junior Cigano e a bailarina Ana Paula Guedes no Dança dos Famosos do Domingão do Faustão (Imagem: Reprodução)
Junior Cigano e a bailarina Ana Paula Guedes no Dança dos Famosos do Domingão do Faustão (Imagem: Reprodução)

 

Lutador descobriu infecção em sua perna e acabou sendo obrigado a ter que deixar a Dança dos Famosos

Nesta última terça-feira (22), o lutador Junior Cigano usou a sua rede social para dar uma triste notícia aos seus fãs. Acontece que ele foi obrigado a ter que deixa o time de participantes do reality de dança do Domingão do Faustão, a Dança dos Famosos.

O lutador atualmente enfrenta um grave problema de saúde, e por conta disso, o seu afastamento do reality global. De início o que era uma simples dor, acabou se transformando em algo bastante sério e preocupante. Ao sentir dores em sua perna, Junior Cigano acreditava que a mesma estava sendo causada por conta de uma lesão, e tratou a dor de uma maneira como sempre tratava quando lesionava a perna.

Porém, a dor persistiu e Junior Cigano teve que ser internado. Na internação, ele descobriu que estava com uma infecção bacteriana, e que por conta disso, seria obrigado a ter que deixar as suas lutas e a participação na Dança dos Famosos de lado.

“Estou aqui para confirmar que estou fora da minha luta em novembro na Rússia. Estou no hospital há oito dias, tratei a lesão, mas percebi que já não se tratava de uma lesão comum e confirmou que era uma infecção por bactéria. Começamos um tratamento rígido, a base de muito antibiótico. Tomei anestesia geral para conseguir limpar a infecção toda. Estou tentando melhorar o mais rápido possível. Não avisei antes porque minha intenção era continuar na luta, seria minha primeira vez na Rússia, mas o doutor me explicou que eu sou um cara de sorte, porque sou saudável, forte, pois pela gravidade, era para eu ter ido direto para a UTI e isso fez cair a ficha de que realmente não daria para continuar a luta”, explicou o lutador aos seus fãs.

Sobre a Dança dos Famosos, apesar da sua saída inesperada, Junior Cigano acredita que poderá voltar a competição na fase de repescagem: “Eu também estou participando do Dança dos Famosos, a intenção é continuar, essa semana seria de ensaio, não poderei participar, então devo ir direto para a repescagem. Espero conseguir continuar, já que foi um amontoado de coisas tristes, mas eu sou um homem de fé, se aconteceu assim, era para ser assim, cabe a nós entendermos e seguirmos em frente”.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Junior Cigano Dos Santos 🅾️➕ (@juniorcigano) a

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics