A Fazenda

Participante de a Fazenda 11 quebra todos os limites e promete destronar Anitta

Aricia Silva - A Fazenda (Foto: Divulgação/Record TV/Antonio Chahestian)
Aricia Silva – A Fazenda (Foto: Divulgação/Record TV/Antonio Chahestian)

Será que teremos uma nova promessa para o funk vindo por aí? Ludmilla, Anitta, Lexa e Valesca Popozuda que se segurem porque a ex-panicat Aricia Silva está pronta para atacar em A Fazenda 11. A atual peoa da atração rural acabou falando sobre os seus projetos musicais no reality show.

+Carlos Alberto de Nóbrega é desmascarado após briga com Andréa e passado do ex-casal é escancarado

O papo aconteceu na cozinha do reality e a modelo revelou: “Eu tive que escolher alguns caminhos e deixei a música um pouco de lado. Existe muito preconceito. Ah… a panicat virou cantora? Então eu nunca quis lançar e até hoje não lancei.” Viny Vieira imitando a voz de Silvio Santos perguntou: “E de onde vem esse preconceito?”

Aricia respondeu que vem do público que está assistindo eles e escuta do humorista: “Mas você não pode se preocupar com o público que vai te julgar e sim com o público que gosta do seu trabalho. Porque quem te julga e não gosta de você, mesmo que você continue na mesma profissão não vai mudar a mentalidade.” Viny aproveitou para citar a poderosa de Honório Gurgel: “É igual aquela menina lá, a Anitta, tomou muita pedrada. Hoje virou uma artista internacional. No começo o pessoal falava que não canta nada, só sabe mostrar a b*** e agora virou gênea, agora virou astra internacional. Mas no começo é assim mesmo.” Aricia continuou o diálogo dizendo que não queria se tornar cantora por isto, que ama o que ela fez e produziu até hoje: “Tudo que eu faço eu preciso de tempo, visto a camisa e gosto de me dedicar de verdade.” Viny Vieira então faz a pergunta xeque-mate sobre tudo na Fazenda 11:

“E agora, você vai se dedicar a carreira de cantora ou não?” Aricia Silva diz que não porque agora todos estão presos neste novo projeto, se referindo ao confinamento e que não sabe como vai estar a sua vida lá fora (do programa). A musa espera que receba muitas propostas de trabalho e que não quer ter tempo suficiente para se dedicar ao projeto, porque se envolveria na música por amor e que no Brasil pra se lançar na música, deixando no ar. Falou que gosta de ganhar bem e por isso prefere as outras coisas em A Fazenda 11.

Por: Adriel Marques

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!