A Fazenda

Participante de A Fazenda é acusado de crime grave e expulsão pode acontecer a qualquer momento

DJ Netto é um dos participantes de "A Fazenda 11" (Foto: Divulgação)
DJ Netto é um dos participantes de “A Fazenda 11” (Foto: Divulgação)

DJ Netto, atual participante de “A Fazenda 11”, da Record, foi acusado de ter cometido um crime grave, contudo, sua equipe esclareceu toda a situação ao TV Foco

Dois dias após a estreia de “A Fazenda 11”, da Record, DJ Netto pode ver seu nome envolvido em uma grande polêmica fora do confinamento, tudo por causa de um suposto crime que cometeu. O artista teria passado os documentos de um avião e uma Ferrari de seu nome para um terceiro, a fim de não ter os veículos apreendidos por causa de algumas dívidas em sua alcunha.

+ Preta Gil toma atitude afrontosa e surge usando biquíni micro após dizer que peitos caíram

+ Bolsonaro tem conversa íntima com modelo trans exposta e presidente é detonado: “Machista”

+ Flávia Alessandra revela duro vício em viagem e entrega detalhes em foto: “Impossível resistir”

De acordo com Vladimir Alves, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, o músico teria essas pendências em seu nome e teria se envolvido em um grande problema ao se isentar da ‘culpa’ ao colocar a dívida no nome de outra pessoa, por isso, o Ministério Público estaria planejando entrar nos estúdios do programa, em Itapecerica da Serra, para intimar o famoso.

DJ Netto, que se chama José Rodrigues Mundim Neto, recebeu apoio de amigos, que afirmaram que sua entrada em “A Fazenda 11” não passou de sorte e negociação, e sua participação foi limpa assim como qualquer outra celebridade que esteja concorrendo ao prêmio. Morador de Goiânia, em Goiás, o rapaz, que também é veterinário, acumula alguns hits em sua carreira.

Elenco da A Fazenda 11 conta com nomes diversos nesta nova temporada do programa da Record
Elenco de A Fazenda 11 conta com nomes diversos nesta nova temporada do programa da Record (Foto: Reprodução/Record)

A assessoria de imprensa do músico conversou com exclusividade ao TV Foco e mostrou documentos que comprovam a sua isenção no suposto crime. Foram mostradas duas certidões negativas no nome do artista, revelando que nem em âmbito federal ou estadual o peão tem pendências, por isso não há motivo para que o MP tente entrar em contato com ele na atração.

+ Gracyanne Barbosa abaixa a calcinha até o limite e exibe marca íntima inacreditável

A equipe do DJ Netto não sabe de onde a informação foi gerada, mas medidas legais serão tomadas. O responsável pela comunicação do produtor entrou em contato com sites que disseminaram a notícia falsa e emitiu os comprovantes de que nem esfera civil, nem criminal, o nome de seu cliente pode ser notificado.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics