A Fazenda

Participante de A Fazenda se envolve em briga polêmica e comentário homofóbico vem à tona: “Gayzinhos em formação”

Rafael Ilha venceu a décima temporada de A Fazenda (Foto: Reprodução)
Rafael Ilha venceu a décima temporada de A Fazenda (Foto: Reprodução)

Rafael Ilha participou de A Fazenda 10 e venceu o reality

A semana começou bastante agitada na vida do ex-participante de A Fazenda, da Record, o também ex-Polegar, Rafael Ilha. Ele que venceu a décima edição do reality rural, acabou tendo prints comprometedores seus vazados.

Nos registros, Rafael Ilha aparece em uma discussão via direct em seu Instagram, com um seguidor, o qual ele chama de Vitor. Na oportunidade, as ex-participantes do reality rural, Nadja Pessoa e Ana Paula Renault também acabam sendo citadas na discussão, que contém ofensas e ridicularização, além de comentário homofóbico. “Gayzinhos em formação”, dispara Rafael Ilha em certo momento do bate boca.

+Fátima Bernardes retorna no meio do Jornal Nacional, obriga Bonner a dividir horário nobre e assume: “Ansiosa”

No primeiro print vazado, Vitor, que se mostrou torcedor de Nadja Pessoa na época em que Rafael Ilha participava de A Fazenda, falou a Rafael que caso não tivesse acontecido a expulsão dela do reality, Rafael certamente não teria conquistado o prêmio milionário.

Ele então, respondeu ao internauta dizendo que Nadja só pediu para o público votar para ele ganhar apenas um dia antes da votação decisiva.

“72 horas antes ele já era o campeão em todas as pesquisas, lindinho. Conte lorotas para os que nem você: burros, doentes e inconformados. Torça pra gente que ganha, pô! Pare de ser burro. Eu já percebi que a maioria da torcida dela é de gente burra, gayzinhos em formação e adolescentes analfabetos. A gente atrai aquilo que somos“, disparou o cantor.

+Príncipe Harry, após saída da realeza, enfrenta dificuldades e precisa do auxílio do pai para conseguir se manter

ATAQUE A ANA PAULA RENAULT

Já no segundo print, Rafael Ilha continua na mesma discussão, e ainda detona Ana Paula Renault:

“Cara, eu tenho pena da Renault, sabia? Incapaz, sem carisma, prepotente, perdedora em tudo. Fez, fez e fez que entrou em um programa que quase acabou por três vezes. Programa que ninguém assiste, que não dá 0,5 de ibope. Uma mulher de quase 40 anos, que depende de papai e mamãe, sem filhos, sem homem e sem família. Dó! Uma piada pronta. Feia, escrota e prepotente. Ajuda ela, assiste o programa“, pediu o ex-Fazenda de forma irônica.

+A Força do Querer: Silvana se afunda em mentiras e desgraça a vida com vício

A seguir confira os prints divulgados pelo perfil no Twitter, o TVLizando!

Publicação de Rafael Ilha (Foto: Reprodução)
Publicação de Rafael Ilha (Foto: Reprodução)
Publicação de Rafael Ilha (Foto: Reprodução)
Publicação de Rafael Ilha (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.