Record

Record

Participante de A Fazenda solta bomba na Record e detona o que sabe sobre manipulação da direção

Saiba como assistir A Fazenda 13 online 24 horas por dia (Foto: Reprodução)
Saiba como assistir A Fazenda 13 online 24 horas por dia (Foto: Reprodução)

Após polêmica, ex A Fazenda expõe diretor e recado para apresentadora

A Fazenda 13 dá dando ibope, mas não só na audiência como também na porta da delegacia. O programa que é polêmico por natureza está uma verdadeira bagunça e o público só vê um culpado: Rodrigo Carelli.

O diretor, que é responsável por escolher o elenco, tem sido atacado nas redes sociais pelo público. O sucesso ou fracasso do reality passa nas mãos deles e consequentemente as polêmicas também. Mas, para coroar ainda mais a confusão de A Fazenda, Britto Jr colocou fogo no parquinho.

Diretamente do Twitter, ele mandou um recado para Adriane Galisteu e disse para ela tomar cuidado para não ser manipulada pelo diretor de A Fazenda. “Cara @GalisteuOficial onde você foi amarrar o burro? Sei que o diretor nem ouviu sua opinião. Cuide que não te use como assessora “chique” de imprensa dele, que não se compromete com nada. Foi o que aconteceu ontem. Isso também é abuso, viu? E você não merece isso!”, disse ele.

A crítica de Britto Jr é por conta da forma como a Record tratou a justa expulsão de Nego do Borel. Além disso, é comum ele detonar Rodrigo Carelli. Desde que deixou a emissora em 2016, ele sempre detona podres das sete temporadas que comandou A Fazenda.

DISCURSO EMOCIONADO DE ADRIANE GALISTEU

No momento de esclarecer a expulsão de Nego do Borel para o público e participantes de A Fazenda 13, Adriane Galisteu fez um discurso certeiro e emocionado. “Existe uma regra do jogo que diz: ‘Qualquer atitude que possa ameaçar ou colocar em riso a integridade física de um ou mais participantes pode levar à expulsão'”, iniciou ela.

Veja também

“O entendimento da produção e da direção da Record foi que Nego violou essa regra agindo de uma maneira não condizente com o jogo que nós pretendemos e organizamos por aqui” continuou. “Por uma decisão jurídica da emissora, o Nego do Borel está fora do programa. Quero dizer para vocês que, depois de tudo o que aconteceu, depois de tudo isso, vale o recado. Quando uma mulher diz não, é não. Quando uma mulher alcoolizada diz sim, também é não”, disse ela.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

a fazenda 13

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários