TV Foco

Participante de “A Fazenda” reclama de salário e dispara: “o dinheiro do meu pai eu só vou ver depois que ele morrer”

Aritana Marone faz revelações no reality "A Fazenda". (Foto: Reprodução)
Aritana Marone faz revelações no reality “A Fazenda”. (Foto: Reprodução)

Ex-Masterchef, Aritana Marone abriu o coração e falou sobre dinheiro dentro do reality “A Fazenda – Nova Chance”. Ela, ao lado do ex-Power Couple Conrado, é uma das que mais reclamam da reclusão dentro do programa da Rede Record.

Na “Fazenda”, Monick revela implante dentário no valor de um carro

Enquanto conversava com o marido de Andreia Sorvetão na tarde desta terça-feira, 03, falou o valor que ganha de salário e citou que há descontos, promovidos pelo pai, o empresário Oscar Marone. “Eu ganho R$ 3,4 mil por mês e meu pai desconta R$ 400 de telefone e outras coisas“, contou.

A chef disse que só terá dinheiro de verdade quando o seu pai vier a falecer. “Até porque o dinheiro do meu pai eu só vou ver depois que ele morrer“, disse a moça, que também garantiu que só está no reality por causa do dinheiro e que vai aproveitar a exposição na televisão para conseguir contratos publicitários.

“A Fazenda”: Peões reclamam da falta de comida do programa

Por fim, Aritana afirmou que sua técnica para permanecer no jogo não será exibindo o seu corpo. “Se a lógica é pagar peitinho e ficar rebolando para o espelho, essa não é minha realidade. Eu tenho profissão, tenho marido. Se quisesse posar pelada meu pai é dono de duas revistas, era só chamar o fotógrafo“, concluiu.

MAIS UM PARTICIPANTE QUER DESISTIR DE A FAZENDA

Parece que a Record está começando a se arrepender de alguns nomes que escolheu para colocar dentro do reality show “A Fazenda”. Até o momento, dois participantes, Fábio Arruda e Nahim, já demonstraram interesse em sair do programa.

A ideia deles é a seguinte: para não tocar o sino e desistir do jogo, perdendo o contrato com a emissora, eles preferem pedir para serem mandados na Roça e deixarem o programa pela votação do público. Nesta segunda, Fábio e Nahim foram indicados.

Agora, o terceiro que pretende seguir o mesmo caminho é Conrado. Quem falou isso foi Arruda para Dinei. “Tô achando o Conrado desanimado, acho que ele quer ir pra roça. Ele quer ir para roça”, contou o estilista, mas o ex-jogador negou.

“Quer não, é só hoje que tá assim. Ele tá desanimado não, não quer ir pra roça”, disse Dinei. “Ah, que bom então, achei que ele quisesse. Estava achando ele muito desanimado”, respondeu Fábio. “Ontem ele teve uma atitude legal com a tia Rita”, continuou Dinei.

Na Roça, Conrado se ofereceu para ficar no lugar de Rita no posto dos que foram mandados para a Baia, correndo mais risco de serem indicados para a Roça. Em seguida, Dinei alertou Conrado, pedindo que ele desfizesse os boatos que estão circulando.

“Fica ligeiro que tão falando umas coisas aí de você. É bom você ficar ligado. Fica mais presente, sai da cama e aparece pro programa”, aconselhou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso