Mais destaques

Participante de “A Fazenda” teria levado 100 cuecas só para não precisar lavar

Fábio Arruda durante confinamento em “A Fazenda” (Foto reprodução)

Parece que a Record está começando a se arrepender de alguns nomes que escolheu para colocar dentro do reality show “A Fazenda”. Até o momento, dois participantes, Fábio Arruda e Nahim, já demonstraram interesse em sair do programa, como já informado.

+“A Fazenda”: Após Ana Paula, peão revela real valor do salário de Ié Ié no “Pânico”

Mas enquanto isso não acontece, revelações dos peões são feitas e nós, do TV Foco, reproduzimos ao público que acompanha “A Fazenda”. Entre elas, a que foi feita na tarde desta terça-feira, 03 de outubro, em que o próprio Fábio teria afirmado que levou 100 cuecas para o programa.

Fábio Arruda em "A Fazenda" (Foto: Reprodução)
Fábio Arruda em “A Fazenda” (Foto: Reprodução)

O motivo? Não ter o trabalho de lavar. O diálogo foi compartilhado por diversos seguidores da competição na internet, mas ainda não foi informada pelo portal do programa.

Vale lembrar que, para não tocar o sino e desistir do jogo, perdendo o contrato com a emissora, Fábio Arruda e Nahim preferem pedir para serem mandados na Roça e deixarem o programa pela votação do público. Nesta segunda, Fábio e Nahim foram indicados.

PARTICIPANTE DE “A FAZENDA” JÁ TINHA FALADO DA PREGUIÇA DE ALGUNS PARTICIPANTES

As participantes Aritana e Rita Cadilac andaram bastante preocupada com a higiene com a sede de “A Fazenda”, reality show exibido pela Record. No final de setembro, os peões Marcos e Marcelo reclamarem que alguém defecou na proteção do vaso sanitário.

Na conversa, Aritana respondeu que isso é normal no quarto feminino e que a manutenção da casa está cada vez mais difícil. “Tem que pegar a escovinha e lavar todo dia a parte de dentro da privada, porque aqui a coisa tá muito nojenta. Eu fiz isso ontem, pega uma luva e uma bucha velha e pronto. As pessoas não limpam nunca, eu que tenho que pegar. O nosso banheiro é ainda mais sujo que o de vocês. Essas minas tomam esses remédios de soltar gordura… acho que todas tomam. É nojento. Fora essas coisas que elas tomam e daí você olha na privada e o xixi é verde, marrom, vermelho. E a pessoa não tem nem as manhas de dar a descarga”, afirmou a participante.

Marcos se comprometeu em descobrir quem defecou na tábua do banheiro. Ele, prontamente, saiu da sala para perguntar aos demais peões.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.