TV Foco

Participante descumpre regra da Globo e público exige desclassificação no BBB19

Diego e Maycon formam uma dupla na Globo (Foto: Reprodução)

O público do BBB19 está esperto com a prova do Líder que está rolando desde ontem (7), e fez questão de denunciar uma suposta quebra nas regras da Globo, por parte dos participantes Maycon e Diego.

Fã chama Bruna Marquezine de ‘prima’ e leva esporro da atriz: “Já deu!”

Tudo porque a dupla está cochilando por diversas vezes sobre a garrafa, prática proibida em todas as provas de resistência do programa. Eles estão há mais de 11 horas na disputa com Danrley e Elana.

Diego e Maycon formam uma dupla na Globo (Foto: Reprodução)
Diego e Maycon formam uma dupla na Globo (Foto: Reprodução)

Não se sabe ao certo se eles dormiram ou não, mas os dois chegaram a aparecer deitados na garrafa e de olhos fechados, motivo cabível para a desclassificação, como já aconteceu em outras edições.

A repercussão do programa da Globo você confere a seguir:

A prova do Big Brother Brasil consiste em duplas que permanecem em uma garrafa deitada gigante sobre uma piscina. Essa garrafa faz movimentos de inclinação e declinação, além de duchas de água fria despejadas nos participantes a qualquer momento na Globo.

Tanto os movimentos como o banho de água podem ser comandados pelo público que decide através do site GShow.

Diego e Maycon na prova de resistência para conquistarem a liderança do BBB19 (Foto: Reprodução/Globoplay)

Diego, que está na garrafa junto com Maycon, sofreu penalidades por falar baixo durante a prova com seu colega. Por causa disso, será descontado de sua conta o valor de 200 estalecas.

Durante a prova, após cochichar com seu parceiro Maycon, os participantes ouviram uma voz da produção: “O Diego perdeu 200 estalecas por falar baixo”. Paula antes de desistir da disputa, também perdeu 100 estalecas por falar baixo com sua dupla Hariany.

BBB19: Diego e Maycon; Danrley e Elana (Foto: Reprodução/Globoplay)

A dupla vencedora dividirá a liderança, no entanto a imunidade será apenas para um. Eles terão, então, que decidir quem da dupla ficará imune e quem ganhará R$10 mil reais. Além disso, a dupla mandará para o paredão do BBB dois confinados na Globo.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics