Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco

Participante do BBB 20 mente para poder entrar no reality e acaba sendo exposta por homem

Thelma está entre os participantes do BBB20 (Foto: Divulgação)
Thelma está entre os participantes do BBB20 (Foto: Divulgação)

Thelma disse a amigos que iria se mudar de cidade e ganhou festa de despedida antes de ser confirmada no BBB 20

O BBB 20 nem começou, porém, como acontece todos os anos, assim que sai a lista dos participantes, os burburinhos em relação a cada um deles acaba vindo à tona nas redes sociais. E com a participante paulista, Thelma, não foi diferente.

Através de uma publicação feita em seu perfil na rede social, um homem identificado como Gustavo, acabou expondo Thelma que, segundo ele, mentiu para poder entrar no reality global: “A minha chefa da residência disse que ia mudar de cidade e fizemos uma despedida pra ela! SÓ QUE ELA ENTROU NO BBB!!!”, publicou ele.

O fato é que nenhum dos participantes selecionados para o reality pode contar que estará no programa, pois, caso isso vaze para a imprensa, o participante é automaticamente desclassificado do reality.

Veja na publicação a seguir!

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Eu vencendo na vida e não contando pra ninguém kkk

Uma publicação partilhada por Alfinetadas Dos Famosos 📌 (@alfinetei) a

Além de Thelma, um outro participante que acabou sendo exposto foi Hadson da Silva Nery, acontece que ele teve o seu nome envolvido em violência doméstica pela ex-mulher. Ele foi alvo de uma ação de medida protetiva obtida após duas denúncias, o processo está em registros do Tribunal de Justiça do Estado do Pará.

A ex-mulher de Hadson foi pela primeira vez até a Justiça pedir proteção no mês de julho de 2018. Na oportunidade, Elen, como é chamada, disse ter sido vítima de perturbação da tranquilidade. Sendo assim, ele foi punido a ficar longe da ex ao menos 100 metros, nem poderia tentar entrar em contato com a antiga companheira.

De acordo com informações do Notícias da TV, depois de dois meses, Hadson foi intimado a comparecer pessoalmente ao Fórum Criminal de Belém, tendo em vista que ele não cumpriu a primeira intimação e o prazo de defesa havia expirado. No mês de outubro de 2018, a sentença saiu e as medidas protetivas continuaram mantidas.

Hadson é o novo participante do BBB20 (Foto: Divulgação/ Globo)
Hadson é o novo participante do BBB20 (Foto: Divulgação/ Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.