Globo

Participante do BBB desabafa sobre confinamento da Globo e expõe colega: “Mostrava o pênis ereto”

Logo da Globo (Foto: Divulgação)
Globo (Foto: Divulgação)

Um dos mais polêmicos participantes do BBB na Globo, Marcelo Arantes esteve na oitava temporada do reality show e deu muito o que falar pelas diversas brigas que se meteu. Agora, nas vésperas da décima nona edição, mais de dez anos depois, ele decidiu fazer um desabafo em seu perfil no Instagram.

Luiz Bacci insinua que faz sexo todos os dias, transa no primeiro encontro e lamenta carência

Na rede social, ele explicou os motivos que o fizeram ficar irritado lá dentro e aproveitou para fazer revelações sobre alguns dos seus colegas, dizendo que chegaram a “mostrar o pênis ereto” para as câmeras. “Falo pouco sobre o #bbb, mas vi vários participantes do programa postando foto hoje por conta do #tbt, então aderi”, iniciou.

Marina Ruy Barbosa solta o verbo sobre Mariana Rios e jornalista expõe toda a briga

“Sim, é tudo verdade. Não existe roteiro. Não ganhei dinheiro nenhum. Não me arrependo. Vou responder a essas 4 perguntas por um bom tempo, talvez o resto da minha vida. Quis ser um bom funcionário da TV Globo há 11 anos atrás e entreter o público, então criei várias situações dramáticas pra fugir do tédio dentro daquela casa”, continuou.

Funcionário demitido revela a verdadeira face de Luciano Huck nos bastidores

“Meus colegas de elenco só comiam e dormiam, eu passei a tomar café o dia todo pra ficar acordado, e acabei ficando insuportavelmente irritado com tanta cafeína. Errei e acertei quase na mesma frequência, talvez por isso tivesse sobrevivido a dois paredões e sido eliminado apenas no terceiro, contra o vencedor do programa que pra sorte dele estava nas bancas na capa da Capricho daquela semana”, disparou.

Marcelo Arantes no BBB na Globo (Foto: Reprodução/iG)
Marcelo Arantes no BBB na Globo (Foto: Reprodução/iG)

“Eu poderia ter aliviado a carência/tensão, mas não fui aceito pelos adversários, muito menos por quem julgava ser minha aliada, nem tinha coragem de me masturbar ali dentro. Outros mostraram o pênis ereto para as câmeras e levaram prêmios. Eu levei pra casa apenas a fama de inteligente, louco e brigão”, lamentou, sobre o confinamento da Globo.

Marcelo Arantes hoje (Foto: Reprodução)
Marcelo Arantes hoje (Foto: Reprodução)

“Passaram-se 11 anos. Vivi o inferno, fui crucificado, julgado e sepultado. Renasci o que sou hoje. Grato ao pessoal do @bbb pela chance de receber críticas de milhares de pessoas estranhas. Muitas dessas críticas usei para evoluir, outras só quiseram ferir. Se voltasse atrás teria protegido minha mãe, que foi bastante humilhada e emagreceu 10kg”, continuou.

Ex-funcionário expõe ator global e revela teste do sofá: “Conseguiu o papel em Fina Estampa”

“Teria pensado que embora não quisesse, eu estava ali representando meu distrito nos #JogosVorazes, não estava sozinho como achava. Por fim, minha maior gratidão é por todas as pessoas que conseguiram enxergar as flores do meu jardim. Aos que procuraram ervas daninhas certamente as encontraram – e ainda as encontram por onde passam”, disse.

View this post on Instagram

Falo pouco sobre o #bbb, mas vi vários participantes do programa postando foto hoje por conta do #tbt, então aderi. Sim, é tudo verdade. Não existe roteiro. Não ganhei dinheiro nenhum. Não me arrependo. Vou responder a essas 4 perguntas por um bom tempo, talvez o resto da minha vida. Quis ser um bom funcionário da TV Globo há 11 anos atrás e entreter o público, então criei várias situações dramáticas pra fugir do tédio dentro daquela casa. Meus colegas de elenco só comiam e dormiam, eu passei a tomar café o dia todo pra ficar acordado, e acabei ficando insuportavelmente irritado com tanta cafeína. Errei e acertei quase na mesma frequência, talvez por isso tivesse sobrevivido a dois paredões e sido eliminado apenas no terceiro, contra o vencedor do programa que pra sorte dele estava nas bancas na capa da Capricho daquela semana. Eu poderia ter aliviado a carência/tensão, mas não fui aceito pelos adversários, muito menos por quem julgava ser minha aliada, nem tinha coragem de me masturbar ali dentro. Outros mostraram o pênis ereto para as câmeras e levaram prêmios. Eu levei pra casa apenas a fama de inteligente, louco e brigão. Passaram-se 11 anos. Vivi o inferno, fui crucificado, julgado e sepultado. Renasci o que sou hoje. Grato ao pessoal do @bbb pela chance de receber críticas de milhares de pessoas estranhas. Muitas dessas críticas usei para evoluir, outras só quiseram ferir. Se voltasse atrás teria protegido minha mãe, que foi bastante humilhada e emagreceu 10kg. Teria pensado que embora não quisesse, eu estava ali representando meu distrito nos #JogosVorazes, não estava sozinho como achava. Por fim, minha maior gratidão é por todas as pessoas que conseguiram enxergar as flores do meu jardim. Aos que procuraram ervas daninhas certamente as encontraram – e ainda as encontram por onde passam. Deve ser triste viver no meio de tanta praga. Alegria é ter a família e os amigos que tenho! Como eles são especiais! Fui salvo pelo Amor dessas pessoas e hoje retribuo cuidando de vidas, ganhando o meu pão ajudando pessoas. Ser ex-bbb é legal, mas ser médico é infinitamente melhor. Que comecem os jogos e que a sorte esteja sempre a seu favor! #redebbb #thehungergames

A post shared by Marcelo Arantes (@eumarceloarantes) on

“Deve ser triste viver no meio de tanta praga. Alegria é ter a família e os amigos que tenho! Como eles são especiais! Fui salvo pelo Amor dessas pessoas e hoje retribuo cuidando de vidas, ganhando o meu pão ajudando pessoas”, disse ainda.

“Ser ex-bbb é legal, mas ser médico é infinitamente melhor. Que comecem os jogos e que a sorte esteja sempre a seu favor!”, finalizou o ex-contratado da Globo. O que acharam? Quer saber mais? Acompanhe Lucas Medeiros no Instagram clicando aqui!

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics