BBB22

BBB22ighome

Participante do BBB sofre AVC na casa, cai dura no chão e é socorrida por brother que é médico: “Não volta”

Tragédia já aconteceu no "BBB" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Tragédia já aconteceu no “BBB” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Um problema de saúde grave com a participante Marielza no “BBB 5”, da TV Globo, quase fez a emissora levar a culpa no cartório

O “BBB 22” está no ar atualmente e tem deixado a desejar em relação aos acontecimentos dentro da casa. A edição está bem morna para os padrões do reality show da Globo, mas a trajetória do programa é recheada de momentos explosivos, como quando a participante Marielza teve um AVC (Acidente Vascular Cerebral) em frente às câmeras.

Tudo aconteceu no dia 22 de janeiro de 2005, quando Marielza estava dentro da banheira do spa com outros participantes do programa. Ela havia reclamado que estava com uma certa dificuldade para respirar e dentro da água a sensação piorou. A dona de casa foi orientada a se levantar pelos colegas e a auxiliaram.

Assim que Marielza ficou de pé na área do spa, acabou desmaiando e assustou muitos os outros participantes do “BBB 5”. Dentro da casa tinha o brother Rogério Padovan, que prestou os primeiros socorros à mulher, que tinha 45 anos na época do incidente.

A sister estava se sentindo mal desde quando acordou. “Tenho o hábito de tomar água quando estou em jejum. Não bebi e agora estou meio enjoada”, afirmou, logo cedo. O mal estar foi se intensificando com o passar do tempo, até que às 21h30 ela desmaiou. A equipe do “BBB 5” rapidamente a socorreu e ela foi levada para um hospital carioca.

CULPA DA GLOBO?

De acordo com a Folha de S. Paulo, na época, a Globo sabia dos riscos que Marielza sofria ao ser confinada. Ela era fumante, tinha problemas sérios de hipertensão, além de ser sedentária. Apesar de suas condições, a dona de casa chegou a fazer exercícios físicos no dia em que teve o AVC.

Veja também

HOJE EM DIA

Hoje em dia, Marielza tem 63 anos, está bem e recuperada. No “BBB 5”, entrou a participante Aline em seu lugar, mas essa troca não deu muito certo. A carioca, que já tinha informações de fora da casa, foi conhecida como Aline X9 por telespectadores, e foi eliminada com recorde de rejeição. Atualmente, a vendedora foge dos holofotes.

Marielza Souza sofreu AVC no "BBB 5" e foi substituída por Aline X9 (Foto: Reprodução/TV Globo)
Marielza Souza sofreu AVC no “BBB 5” e foi substituída por Aline X9 (Foto: Reprodução/TV Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

Assuntos

bbb

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários