ighome

Participante do BBB sofre derrame em frente às câmeras, substituta é convocada e vive maldição

Tiago Leifert é apresentador atualmente do "BBB" (Foto: Divulgação/TV Globo)
Tiago Leifert é apresentador atualmente do “BBB” (Foto: Divulgação/TV Globo)

Marielza de Souza Santos sofreu um derrame em frente às câmeras no “BBB5”, da TV Globo, e foi substituída às pressas por Aline Cristina

Muitas situações dentro do “BBB”, da TV Globo, geraram repercussão nacional, e algumas vezes até internacional. O que muitas pessoas podem não se lembrar é que uma participante da edição 5, de 2005, não teve a chance de levar o maior prêmio por causa de um problema de saúde em frente às câmeras.

Marielza de Souza Santos, que tinha 46 anos na época, sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) na noite do dia 23 de janeiro, na casa do “BBB”, dentro dos Estúdios Globo no Rio. Ela foi rapidamente examinada pelo médico do programa e foi internada no hospital Cardiotrauma, em Ipanema, na zona sul.

A dona de casa havia reclamado de mal estar logo pela manhã naquele dia, mas não recorreu à ajuda da produção. Enquanto estava descansando no hidrospa, a participante foi filmada pelas câmeras sofrendo o derrame. “Tenho o hábito de tomar água quando estou em jejum. Não bebi e agora estou meio enjoada”, disse ela aos colegas.

SUBSTITUTA FOI CONVOCADA ÀS PRESSAS

Para reparar o problema, o “BBB” escalou uma participante reserva para ocupar o lugar de Marielza no reality show. Aline Cristina, do Rio, entrou no programa e acabou tendo uma trajetória extremamente conturbada durante os dias que passou confinada. Por ter informações de fora da casa, ela acabou fazendo a famigerada fofoca para os brothers.

MALDIÇÃO?

Aline foi eliminada com 95% de rejeição, que só foi superada este ano, com as eliminações de Nego Di e Karol Conká no “BBB 21”. Ela sofreu muitos ataques fora do reality show e chegou a ter a casa pichada, além de ter recebido ameaças. A ex-sister precisou deixar o Rio e foi morar em São Paulo, onde era menos conhecida.

A mulher processou a Globo e recebeu R$ 20 mil de indenização, já que o site Ego, que era da emissora, criou o apelido “Aline X9”, que se refere ao fato dela ter sido fofoqueira no reality show. Hoje em dia ela mantém uma vida completamente avessa à fama.

Marielza Souza sofreu AVC dentro do reality. (Foto: Divulgação/TV Globo)
Marielza Souza sofreu um AVC no “BBB5” (Foto: Divulgação/TV Globo)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!