BBB22

BBB22ighome

Participante do BBB sofre grave acidente, fica paraplégico e médicos decretam: “Aceitar a nova realidade”

Participante do “BBB” ficou paraplégico (Foto: Reprodução/TV Globo)

Participante da segunda edição do “BBB”, em 2002, Fernando Fernandes deu a volta por cima após ficar paraplégico devido a um acidente

Fernando Fernandes é o atual apresentador de “No Limite” e participou do “BBB 2”, lá no primeiro ano em que o programa da Globo foi ao ar. O que muita gente pode não lembrar é que um acidente o deixou paraplégico no ano de 2009 e sua vida foi completamente transformada desde então.

De acordo com o jornal “O Globo”, foi por causa de um grave acidente de carro que o ex-modelo perdeu o movimento das pernas. Apesar do choque, rapidamente o rapaz – que atualmente tem 40 anos – se reergueu e se tornou um atleta paralímpico, se tornando campeão mundial entre 2009 e 2012.

PASSAGEM NO “BBB”

No “BBB”, Fernando Fernandes foi o terceiro eliminado da segunda edição, mas ficou bem marcado por sua participação. Ele foi uma das pessoas que brigou com Tina, a sister que fez um inferno na vida dos colegas de confinamento e que sofreu um motim da maioria que morava na casa.

A participante deu um escândalo por causa do sumiço de um boné e bagunçou todos os pertences dos brothers. Fernando Fernandes chegou a escorregar e cair feio no chão após chutar a mala da loira. Ele também ficou encarregado de jogar a mala dentro da piscina, causando um verdadeiro transtorno.

O ex-modelo, entretanto, lembra com carinho do período de confinamento no “BBB”. Agora, ela tem bagagem o suficiente para poder comandar o primeiro reality show da Globo, o “No Limite”. “Busco desafios para me reencontrar como atleta e provar, para mim mesmo, que sou capaz”, disse ele.

Veja também

MUITOS DESAFIOS

Entre seus desafios profissionais, Fernando Fernandes já participou da maratona da Disney numa bicicleta adaptada; esquiou em Aspen, nos EUA; fez canoagem no Rio São Francisco; e disputou uma corrida de aventura em Goiás, entre outros exemplos. Ele foi comentarista no “Esporte Espetacular” e no SporTV nas paralimpíadas de Tóquio.

Fernando Fernandes no "BBB" e atualmente (Foto: Reprodução/TV Globo)
Fernando Fernandes no “BBB” e atualmente (Foto: Reprodução/TV Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Escândalo! Gusttavo Lima usa mais de R$ 1 milhão de dinheiro público 

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários