
A ex sister divulgou sobre bastidores do reality
Nesta terça-feira (09), uma bomba explodiu na rede social Club House. A participante do BBB 15, Aline Gotschalg, afirmou em uma sala de bate-papo que teria sido favorecida pela direção do reality. Ela ainda revelou que a equipe da atração mostrou para ela imagens confidenciais durante sua passagem pela casa mais vigiada do Brasil.
A notícia foi dada pelo Portal em OFF, que contou os relatos da loira. “Na época que eu participei, não tinha rede social tão forte, isso foi há seis anos atrás, então a gente não tinha tanto acesso, mas a produção me chamou e me mostrou”, afirmou Aline Gotschalg.
Veja também

Maria acorda, movimenta o BBB22 e declara guerra a Jade Picon: “Não é de confiança”

3 participantes mortos, Cida golpeada, Cowboy falido e até sem parte do corpo: Desfechos cruéis de ex-BBBs

Ex-BBB morreu em casa, Cowboy perdeu parte do corpo e Cida vive na miséria: veja desfechos
Vale lembrar que a participante protagonizou o casal da edição ao lado de Fernando Medeiros, com quem segue casada até os dias de hoje e tem um filho. Inclusive, o relacionamento na época gerou um conflito com outra sister, Amanda Djehdian.

No mesmo bate-papo, ela falou da sua desavença com a participante. “Muita gente fala que foi o Fernando que errou e eu não passo pano para ele de jeito nenhum, ele errou pra caralho, mas ele reconheceu. Ele pediu perdão, tentou melhorar e conseguiu. Ela em momento nenhum se mostra arrependida”, afirmou a ex-BBB.
Ver essa foto no Instagram
Claro que o relato da participante vem de encontro ao que está sendo falado nas redes sociais sobre interferência da produção no andamento do jogo, como o favorecimento da vilã da atual edição do BBB, Karol Conká.
VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários