
A participante Vivian Amorim do “BBB17” (Foto: Reprodução)
A participante Vivian Amorim promete dançar muito na pista do “BBB17”! Aos 23 anos, a sister conta que já ficou com um sertanejo famoso e faz questão de falar que Jorge e Mateus e Wesley Safadão não podem ficar de fora da sua playlist.
Leia também
Segundo um amigo de Vivian, ela deixou quatro pessoas a postos em Manaus para cuidar de sua imagem. Colocou silicone para participar do Miss Amazonas e sonha ser famosa. “Ela não é de se apaixonar fácil, mas também não é mulher difícil de se conquistar”, disse.
Vivian já foi apresentadora do “Melhor da noite”, um programa de entrevistas e festas de Manaus. Antes do “ BBB “, ela trabalhava no Tribunal de Contas do Estado.

Vivian Amorim (Foto: Reprodução/ Instagram)

Vivian Amorim abriu o jogo. (Foto: Reprodução)
+Marília Mendonça revela motivo de se sentir culpada e conta história de chorar sobre gravidez

Vivian Amorim (Foto: Divulgação)
+Agatha Moreira pediu para apanhar de verdade em A Dona do Pedaço e passou horas chorando após surra
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.



