Mais destaques

Participante do Big Brother desiste do programa após caso de coronavírus na família

Adriana Volpe desistiu do Grande Fratello, versão italiana do Big Brother. (Foto: Reprodução)
Adriana Volpe desistiu do Grande Fratello, versão italiana do Big Brother. (Foto: Reprodução)

A apresentadora Adriana Volpe deixou a versão italiana do Big Brother com famosos após seu marido ter contraído o coronavírus

O surto de coronavírus vem gerando bastante preocupação em diversas emissoras ao redor do planeta, mesmo com as versões locais do Big Brother, que mantém seus participantes isolados do mundo exterior e aparentemente protegidos do vírus.

Apesar disso, o reality vem tendo de quebrar alguns protocolos ao informar os participantes sobre o que está acontecendo lá fora. No Brasil, por exemplo, o BBB precisou revelar aos participantes sobre o surto de coronavírus e oferecer a oportunidade de tirarem dúvidas com um médico especialista.

+ Ivete Sangalo surpreende, desabafa sobre relação de Léo Santana e Lorena Improta e entrega: “Tô por aqui”

+ 7 participantes do Big Brother morrem e geram comoção entre os fãs do reality show

Na Alemanha, o Big Brother, além de informar os participantes sobre o mundo exterior, exibiu um VT com mensagens dos seus familiares, para mostrar que todos estavam bem. Na Itália, que apresenta um estado mais crítico em relação ao surto de coronavírus, os participantes chegaram a telefonar para a família, mas isso não parece ter sido suficiente.

Acontece que, mesmo após falar com os familiares, uma participante decidiu desistir do reality. O Grande Fratello VIP, versão do Big Brother com famosos na Itália, anunciou nesta quinta-feira (19) que a apresentadora Adriana Volpe pediu para sair do programa “por motivos pessoais”.

Adriana Volpe em sua despedida do Grande Fratello. (Foto: DIvulgação)
Adriana Volpe em sua despedida do Grande Fratello. (Foto: DIvulgação)

MARIDO DOENTE

Mais tarde, no entanto, o apresentador Alfonso Signorini explicou que a saída de Volpe “está relacionada a esta emergência (do coronavírus)”. A apresentadora é casada com o executivo Roberto Parli, e fãs e a imprensa local especulam fortemente que ele tenha sido diagnosticado com o novo coronavírus, e que Volpe teria recebido a notícia quando conversou com a família por telefone no confinamento.

+ Big Brother Alemanha se inspira no Brasil e avisa participantes sobre coronavírus; confira a reação

Algo que reforça essa teoria é que Parli sempre foi muito ativo nas redes sociais, mas anda sumido da web sem explicações. Em uma live, Alfonso Signorini também deixou escapar que Volpe foi informada que o estado de saúde do marido piorou, e que isso a motivou a deixar o Big Brother.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.