Dancing Brasil

Participante do “Dancing Brasil” faz exigência bizarra e ator é massacrado por equipe: “Estrela”

Xuxa Meneghel apresenta a quinta temporada do "Dancing Brasil" (Foto: Divulgação/Record)
Xuxa Meneghel apresenta a quinta temporada do “Dancing Brasil” (Foto: Divulgação/Record)

O “Dancing Brasil”, da Record, teve dois participantes em sua quinta temporada que acabaram dando um certo trabalho ao programa de Xuxa Meneghel

Xuxa Meneghel apresentará o final do “Dancing Brasil”, da Record, na próxima quarta-feira (11), e revelará quem do trio formado pelo cantor D’Black, a ex-ginasta Danielle Hypólito e a atleta Bia Feres será o grande vencedor da temporada. Apesar de ter sido um sucesso, o programa teve alguns problemas com seus participantes ao longo da competição.

+ Anitta revela doença secreta e fica furiosa com mentiras sobre sua saúde: “Gente irresponsável”

+ Betty Lago: filho perde o direito de ser responsável por fortuna da atriz e pode ser preso por crime

+ Ana Hickmann se pronuncia pela primeira vez após viver pesadelo com cunhado: “Legítima defesa”

De acordo com Vladimir Alves, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, o ator Ricardo Vianna, que tem alguns trabalhos na Globo em seu currículo, recebeu o “troféu estrela” dos profissionais que trabalharam nos bastidores do programa de Xuxa. O artista teria dado trabalho com alguns ‘shows’ na emissora antes de suas apresentações, até ser eliminado no dia 28 de agosto.

Outro famoso que deu um certo trabalho no https://www.facebook.com/tvfoco/posts/3662446240447643?__xts__[0]=68.ARBUjG9Zm3EcH55OnkAObIEWY5EkU2igaJQXWGxZi6g3QEDzW0gFs1EytSiuzNr7Adq-uEprK24hnUg_tuZKQsWqlU1vEOxyxWop3cYeSOPea5vypI_bj3fIYsYp-bNBYoxbE6jv78KCXCYEeiwF6meyOcJlrzBp4KdwpMzfxq22VOxwif1HFYrauaESZKFSHLSRw4_TmX3qgAiAKdSnUSWOe-4o8ublzD4v6JXn4SADNAF0xB3_Z-mg_rVnOqw_n5YD6VKkRiVbBWKELj_xnrmcyqrUaFNZnLjYTIDB5cHcaIvflSjcZ5vKBi06t-bpAZ7JjK5UdBFX3din9ZlM688vZg&__tn__=-R">“Dancing Brasil” foi Zeca Lima, pai de Lucas Lima e sogro da cantora Sandy. De acordo com o jornalista, o veterano tinha uma exigência inusitada em relação à sua alimentação nos estúdios da Record. O músico só podia se alimentar com ovos de galinha caipirinha, sem ser o normal, nos cafés da manhã no programa.

Ricardo Vianna e Zeca Lima (Foto: Divulgação/Record)
Ricardo Vianna e Zeca Lima (Foto: Divulgação/Record)

Uma pessoa que trabalha nos bastidores do programa apresentado por Xuxa Meneghel ainda fez um comentário ácido sobre o famoso, de 67 anos. “Pessoa da terceira idade dá trabalho”, disparou o funcionário. Zeca foi eliminado logo na segunda semana de competição, no dia 17 de julho, logo depois de Maria Cecília.

+ Jojo Todynho surge magérrima após perder 20 kg e público se espanta com a diferença

Vale ressaltar que o vencedor desta nova edição do reality será descoberto amanhã. Pérola Faria, Geovanna Tominaga, Yudi Tamashiro e Maytê Piragibe já foram os vencedores das temporadas anteriores.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Paulo Vito