Dancing Brasil

Participante do “Dancing Brasil” faz exigência bizarra e ator é massacrado por equipe: “Estrela”

Xuxa Meneghel apresenta a quinta temporada do "Dancing Brasil" (Foto: Divulgação/Record)
Xuxa Meneghel apresenta a quinta temporada do “Dancing Brasil” (Foto: Divulgação/Record)

O “Dancing Brasil”, da Record, teve dois participantes em sua quinta temporada que acabaram dando um certo trabalho ao programa de Xuxa Meneghel

Xuxa Meneghel apresentará o final do “Dancing Brasil”, da Record, na próxima quarta-feira (11), e revelará quem do trio formado pelo cantor D’Black, a ex-ginasta Danielle Hypólito e a atleta Bia Feres será o grande vencedor da temporada. Apesar de ter sido um sucesso, o programa teve alguns problemas com seus participantes ao longo da competição.

+ Anitta revela doença secreta e fica furiosa com mentiras sobre sua saúde: “Gente irresponsável”

+ Betty Lago: filho perde o direito de ser responsável por fortuna da atriz e pode ser preso por crime

+ Ana Hickmann se pronuncia pela primeira vez após viver pesadelo com cunhado: “Legítima defesa”

De acordo com Vladimir Alves, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, o ator Ricardo Vianna, que tem alguns trabalhos na Globo em seu currículo, recebeu o “troféu estrela” dos profissionais que trabalharam nos bastidores do programa de Xuxa. O artista teria dado trabalho com alguns ‘shows’ na emissora antes de suas apresentações, até ser eliminado no dia 28 de agosto.

Outro famoso que deu um certo trabalho no “Dancing Brasil” foi Zeca Lima, pai de Lucas Lima e sogro da cantora Sandy. De acordo com o jornalista, o veterano tinha uma exigência inusitada em relação à sua alimentação nos estúdios da Record. O músico só podia se alimentar com ovos de galinha caipirinha, sem ser o normal, nos cafés da manhã no programa.

Ricardo Vianna e Zeca Lima (Foto: Divulgação/Record)
Ricardo Vianna e Zeca Lima (Foto: Divulgação/Record)

Uma pessoa que trabalha nos bastidores do programa apresentado por Xuxa Meneghel ainda fez um comentário ácido sobre o famoso, de 67 anos. “Pessoa da terceira idade dá trabalho”, disparou o funcionário. Zeca foi eliminado logo na segunda semana de competição, no dia 17 de julho, logo depois de Maria Cecília.

+ Jojo Todynho surge magérrima após perder 20 kg e público se espanta com a diferença

Vale ressaltar que o vencedor desta nova edição do reality será descoberto amanhã. Pérola Faria, Geovanna Tominaga, Yudi Tamashiro e Maytê Piragibe já foram os vencedores das temporadas anteriores.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;