De Férias com o Ex

De Férias com o Ex

Participante do De Férias Com o Ex sofre grave acidente, é socorrido às presas e destruição é confirmada: “Hoje”

Participante do De Férias Com o Ex sofre grave acidente (Foto: Reprodução)

O participante do De Férias Com o Ex perdeu o controle do veículo e viu o pior acontecer

Popular por sua ilustre participação no ‘De Férias Com o Ex‘, o cantor Caíque Gama viu o pior acontecer nesta quinta-feira, 26, após sofrer um grave acidente de carro.

O jovem estava em um buggy e acabou perdendo o controle do veículo durante um passeio em Búzios, no litoral do Rio de Janeiro.

Para a alegria do ex-participante do De Férias com o Ex, tudo não passou de um susto! Em seguida, o famoso divulgou o momento em suas redes sociais e agradeceu o livramento.

“Deus é bom demais. Obrigado pela livramento, senhor! Hoje alugamos um bug aqui em Búzios e perdi o controle da direção. Estava com o meu parceiro”, disse Caíque Gama, que mostrou o carro completamente destruído após o incidente.

No momento do acidente, o ex-De Férias Com o Ex estava junto com um amigo, que foi socorrido às pressas e levado para o hospital. “Não sofri um arranhão, e ele precisou ir pro hospital. Orações aí por eles”, declarou.

Veja também

O carro do ex-participante do De Férias Com o Ex ficou completamente destruído após o acidente (Foto: Reprodução)
O carro do ex-participante do De Férias Com o Ex ficou completamente destruído após o acidente (Foto: Reprodução)

Protagonista do último episódio do De Férias com o Ex: Celebs 2, da MTV, o cantor foi disputado por duas mulheres, com direito a briga, invasão de segurança e confusão generalizada. “Me senti bastante envergonhado”, disse ele ao NaTelinha, que ficou em um beco sem saída envolvendo sua ex, Flávia Gabê e Gabily.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários