Power Couple Record

Participante do Power Couple fica à beira da morte, se desespera e implora por ajuda: “Me tira daqui gente”

Marido de Debby Lagranha, Leandro Amieiro, do Power Couple fica à beira da morte, se desespera e implora por ajuda: "Me tira daqui gente" Foto: Reprodução
Marido de Debby Lagranha, Leandro Amieiro, do Power Couple fica à beira da morte, se desespera e implora por ajuda: “Me tira daqui gente” Foto: Reprodução

Marido da atriz Debby Lagranha, Leandro Amieiro deu um susto nos fãs do casal durante uma prova realizada no Power Couple Brasil, da Record TV na noite desta segunda-feira (13).

Power Couple Brasil: Participante revela que já foi presa e causa espanto

É que durante uma prova realizada no programa, ele gritou por ajuda ao não se sentir bem. A prova exigia grande esforço físico e foi realizada na área externa.

“Estou passando mal. Falta de ar. Me tira daqui, gente”, pediu. Ele sofreu uma crise de taquicardia e uma elevação bruta da pressão sanguínea.

+Prestes a ter o bebê, Ticiane Pinheiro faz desabafo e deixa fãs impressionados com revelação

Uma equipe médica entrou imediatamente no cenário e atendeu o participante. Minutos depois, já estabilizado, ele contou que teve um apagão. “Não me lembro de nada”, disse.

Após o ocorrido, alguns participantes do programa questionaram o ocorrido e chegaram a insinuar que tudo foi armado.Debby Lagranha ficou bastante nervosa após a discussão entre Marcelo Bimbi e Maikel Castro. Ela e Drika Marinho se chatearam ao ver que Bimbi e Nicole reclamaram do barulho que elas faziam na cozinha. Chorando bastante, a atriz disse que não é de brigar e não cairia na pilha do casal.

+Christiane Torloni, da Globo desaba ao falar da morte trágica de filho e revela como encarou o luto: “Precisei me recolher”

A ex-atriz mirim da Xuxa, teve sua conta de Instagram hackeada uma semana antes de entrar no programa e perdeu todos os seus seguidores e fotos de arquivo antes de entrar no programa da Record TV.

Chateada, ela publicou um vídeo em que aparece chorando para relatar o ocorrido.

+Mãe de Marco Nanini e esposa de Tonico Pereira, Betty Faria estrelam núcleo de humor em A Dona do Pedaço e comenta parceria com veteranos

“Eu acabei de tomar um banho, fui entrar na conta do meu Instagram e quando entrei, vi que me hackearam e apagaram a minha conta. Eu estou muito, muito, muito triste. Muito chateada. Eu só queria compartilhar isso, porque eu sei que tem muita gente me procurando, e em especial me procurando e questionando o Instagram do meu marido. Ele não tem Instagram e agora, eu também não. A gente já está correndo atrás e, se Deus quiser, vai dar tudo certo. Mas é isso, obrigada pela torcida de todo mundo”, explicou a participante do Power Couple aos prantos.

Gugu Liberato na estreia da nova temporada do Power Couple Brasil, na Record. (Foto: Reprodução)
Gugu Liberato na estreia da nova temporada do Power Couple Brasil, na Record. (Foto: Reprodução)

Quem também fez questão de mandar seu apoio para Debby foi Xuxa Meneghel. No Instagram, a apresentadora fez um apelo para que as pessoas começassem a seguir o perfil novo da ex-atriz mirim.

+Paquita que acusou marido de agressão é pega na mentira, simula violência e verdade vem à tona

“Galera, hackearam o perfil da Debby e ela está super chateada! Quem puder e quiser, compartilha este post por favor e segue ela lá no novo perfil. Valeu!”, disse o marido da atriz e novo participante do programa da Record

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!