Celebridades

CelebridadesGlobo

Participante do Super Dança dos Famosos é eliminada e escorraça jurados por notas baixas

O Super Dança dos Famosos já tem a dupla que ficou pelo caminho (Foto: Reprodução)
O Super Dança dos Famosos já tem a dupla que ficou pelo caminho (Foto: Reprodução)

Super Danças do Final avança de fase e Christiane Torloni reclama de notas que a eliminaram

No Super Dança dos Famosos que vai ao ar nesse domingo, o público conhecerá quem avançou para a próxima fase. Mas, o TV Foco já adianta que a disputa contou até com reclamação nos bastidores.

Segundo Leo Dias, do Metrópoles, entre Viviane Araújo, Dandara Mariana, Thiago Abravanel e Christiane Torloni, que se despediu foi Torloni. Mas, ela não saiu nenhum pouco satisfeita com as notas que foram lhe dadas. Ela ficou na bronca com os jurados e reclamou nos bastidores.

Como se esperado, Viviane Araújo brilhou na disputa e passou em primeiro. Dandara Mariana, outra que tem gente de vencer o programa, estava logo atrás. Já Thiago Abravanel fez a parte dele e avançou de fase. Porém, o Super Dança dos Famosos acabou para Christiane Torloni e segundo os rumores, não foi de forma legal.

Veja também

Aliás, ela não é a primeira a reclamar do Super Dança dos Famosos. Há semanas atrás, Viviane Araújo reclamou das notas e culpou o seu parceiro de dança. Sendo assim, ela exigiu que ele fosse trocado e voltou com o professor que a tornou campeã em edições passadas.

EX-PARCEIRO DETONOU

Adeiton Ribeiro, agora ex-parceiro de Viviane Araújo, recorreu às redes sociais após se separar oficialmente da atriz. “Infelizmente, ou felizmente, eu não estarei mais participando do Super Dança. Estou processando tudo porque fiquei sabendo de última hora, através dos sites. As partes envolvidas não publicaram nada, não se manifestaram.”, iniciou ele.

Em seguida, o ex-parceiro de Viviane Araújo no Super Dança dos Famosos destacou que muitas das informações que estão sendo dadas não são veridicas: “As pessoas que me acompanham precisam saber o real motivo do que aconteceu, até mesmo para eu ficar mais tranquilo em relação a isso. Em breve vou processar tudo direitinho para não falar besteira, ou algo do tipo, e estarei comunicando a vocês o verdadeiro motivo do meu desligamento do programa”.

Adeiton ainda disse que se considera injustiçado. “Eu só não gosto de injustiça. Eu sempre fiz tudo com dignidade, mas a gente nunca pode errar, mesmo sabendo que não erramos. Os 9,9 fizeram eu ter um julgamento cruel. Vários outros participantes tiraram bem menos e puderam continuar. Mas por que comigo?”, escreveu ele.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários