BBB22

BBB22

BBB22: Participante do Camarote tem tuítes polêmicos excluídos por ADMs; saiba qual

Nesta sexta, a Globo divulgou a lista de participantes do BBB22 (Foto: Reprodução-Internet)
Nesta sexta, a Globo divulgou a lista de participantes do BBB22 (Foto: Reprodução-Internet)

Famoso integrante do grupo Camarote do BBB22 tem tuítes polêmicos excluídos!

Paulo André, semifinalista olímpico de 2020 e mundial de 2019, é um dos participantes confirmados para o BBB22, de acordo com a coluna Leo Dias.

Porém o participante do Camarote já coleciona polêmicas antes mesmo de entrar na casa mais vigiada do Brasil. Paulo André teve mensagens excluídas por ADMs de suas redes sociais, onde o participante cotado para o BBB22, abordava sobre política, machismo e até LGBTfobia.

O motivo dos ADMs fazerem uma varredura nas redes do atleta olímpico, é para evitar julgamentos, já que todos os participantes do BBB, acabam tendo o passado vasculhado.

Atleta, Paulo André (Foto: Reprodução / Internet)
Atleta, Paulo André (Foto: Reprodução / Internet)

Porém a exclusão das postagens polêmicas acabaram sendo feitas tarde demais, pois alguns prints foram salvos e o TV Foco te mostra os polêmicos tuítes feitos por Paulo André nos últimos anos.

TUÍTES POLÊMICOS

Paulo André é considerado o principal velocista do atletismo brasileiro e, apesar da rotina pesada de treinos e competições, parece ter encontrado tempo para fazer comentários pra lá de controversos no Twitter.

Veja também

Apesar de uma rotina intensa de treinos, o atleta que já está confinado para o BBB22, parece ter encontrado tempo para fazer comentários preconceituosos e com incitação ao ódio.

Em um tuíte de 2016, Paulo André tuítou:  “Viado”, onde essa postagem já foi excluída. No mesmo ano, o velocista fez um novo tuíte polêmico, em tons de machismo.

“Piranha faz momento, mulher faz história”, escreveu Paulo André, que também foi apagado pelos ADMs das redes sociais do atleta.

A política é outro tema que gera discussões, por isso a equipe de ADMs do atleta também fez questão de excluir a postagem. Em 2018, o famoso cotado para o BBB22, celebrou a vitória do presidente eleito, Jair Bolsonaro.

“Porra, namoral, PT de novo não dava não kkkk”, postou em tom de euforia. Mas parece que todo esse cuidado não serviu de nada. Confira as imagens abaixo dos tuítes pra lá de polêmicos de, Paulo André:

Paulo André teve conteúdo excluído de suas redes (Foto: Reprodução / Internet)
Paulo André teve conteúdo excluído de suas redes (Foto: Reprodução / Internet)

 

Outra psotagem polêmica de Paulo André (Foto: Reprodução / Internet)
Outra postagem polêmica de Paulo André (Foto: Reprodução / Internet)

 

Mais uma mensagem deletada de suas redes (Foto: Reprodução / Internet)
Mais uma mensagem deletada de suas redes (Foto: Reprodução / Internet)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários