Notícias da Televisão

Notícias da Televisão

Participante é expulso do Túnel do Amor por assédio e gera revolta no público: “Medidas foram tomadas”

Multishow: Parte dos participantes do Túnel do Amor (Foto: Reprodução)
Parte dos participantes do Túnel do Amor (Foto: Reprodução)

Allan Bonne gerou revolta no público após assédio no Túnel do Amor

No episódio de ontem (11), do novo reality do Multishow, entraram dois novos participantes, entre eles, o Allan Bonne, porém, ele não permaneceu por muito tempo na casa de pegação. Allan foi expulso e o momento será mostrado no programa que irá ao ar amanhã (13). O NaTelinha havia divulgado antecipadamente que um dos participantes havia descumprindo as regras e o Multishow lançou um pronunciamento.

“O Túnel do Amor é um reality de relacionamentos e, durante a temporada, acontecem momentos de intimidade entre os participantes. As relações devem obedecer o regulamento, que é de conhecimento de todos, e não há tolerância quando regras de convivência são desrespeitadas. Assim aconteceu nesta edição. Tão logo a produção recebeu os relatos de um incidente envolvendo um casal de participantes, medidas foram tomadas. E, em nome da transparência e do respeito ao público do Multishow e também de acordo com a vontade dos envolvidos, tudo será mostrado no programa, na ordem cronológica dos acontecimentos”, comunicou o Multishow.

O reality que tem apresentação de Marcos Mion, vale dizer, já está gravado, e é exibido de segunda a sexta no canal pago do Grupo Globo.

A POLÊMICA

Acontece que Allan Bonne pediu para dormir com Maíra Labanca, que negou a proposta, porém, ela teve que lidar com a insistência do rapaz. Ele chegou a acariciá-la e levantar a blusa que ela vestia enquanto estava em pé de uma das camas, deixando o bumbum da moça à mostra e sendo repreendido por ela.

“Para, você está louco?”, questionou Maíra Labanca. Ao ver a atitude do colega de confinamento, Felipe Aranda chegou a aconselhá-lo. “Álcool rolou, mulherada tá no grau… Se ela falou ‘não’, irmão, segura, tá ligado?”, disse ele. O comportamento de Allan gerou revolta e por meio das redes sociais o público pediu a expulsão dele.

Veja também

Allan Bonne foi expulso do Túnel do Amor (Imagem: Montagem)
Allan Bonne foi expulso do Túnel do Amor (Imagem: Montagem)

VÍDEO YOUTUBE: TRAIÇÃO- Famosa atriz da Globo com ator CASADO com apresentadora; ela descobriu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários