TV Foco

TV Foco

Participante faz grave denúncia e revela máfia em A Fazenda 10

Marcos Mion na estreia de A Fazenda 10 (Foto: Reprodução/Record)
Marcos Mion no comando de A Fazenda 10 (Foto: Reprodução/Record)
Marcos Mion na estreia de A Fazenda 10 (Foto: Reprodução/Record)
Marcos Mion no comando de A Fazenda 10
(Foto: Reprodução/Record)

O participante Evandro Santo surpreendeu ao falar sobre a sua visão de jogo em A Fazenda. Na ocasião, ele criticou os grupos que foram feitos no primeiro dia de confinamento e afirmou que eles são verdadeiras “máfias” lá dentro.

Senhora é atacada na Globo News por votar em Bolsonaro e implora perdão: “Desculpa”

Sobre os votos em Nadja na última semana, na qual grande parte saiu do seu próprio grupo oficial, ele disse que sugeriu outra pessoa, mas a maioria dos seus “parceiros” não concordaram. Por fim, ele acabou se opondo aos demais.

“Não existe grupo, existe máfia”, disparou ele para Nadja, que concordou com o posicionamento: “Isso, tem máfia. Eles criaram e falaram ‘vamos detonar esse daqui’”.

Segundo Sol: Luzia entrega Valentim para Karola e toma atitude drástica

Veja também

“Eu vou surpreender, não vou contar para ninguém”, disse ainda. Foi aí que Evandro revelou que pretende votar em Ana Paula na semana que vem, mas ninguém do seu grupo deve saber.

Evandro Santo (Foto: Reprodução)

“Não conta mesmo não. Depois metralhava ela no ao vivo”, disse Nadja, colocando ainda mais lenha na fogueira contra a sua rival.

NADJA NÃO QUER IR COM ANA PAULA

Nadja começou a temporada de A Fazenda amicíssima de Ana Paula, mas uma briga feia separou as duas e a colocou na última roça. Ela então voltou com tudo, mas continua morrendo de medo de encarar a ex-BBB em uma disputa por votos do público.

Ana P. chora com choque de realidade e toma decisão drástica

Nadja Pessoa em A Fazenda (Foto: Reprodução)

Segundo Sol: Luzia entrega Valentim para Karola e toma atitude drástica

Em conversa com Fernanda e Gabi Prado, ela se recusou a enfrentar Ana Paula e disse que não quer ir agora. “Tu tem medo de ir com ela”, questionou Gabi. “Eu não queria ir agora, mais pra frente sim”, respondeu ela, que foi aconselhada por Fernanda.

+ Senhora é atacada na Globo News por votar em Bolsonaro e implora perdão: “Desculpa”

“Nadja, você não tem que ter medo, porque pelo que o pessoal tá vendo, ela vai cair do cavalo”, disparou a Mendigata. “Mas ainda é muito cedo, agora eu não queria”, finalizou Nadja, deixando claro o seu posicionamento. Vocês acham que ela tá com medo da rival?

Confira o vídeo:

https://twitter.com/rajazera/status/1048312867114631169

TRETA COM PERLLA

Perlla continua revoltada com Nadja em A Fazenda 10. Desta vez, ela se estressou porque a loira foi lavar o rosto na pia do quarto enquanto ela usava a chapinha e não fez questão de se afastar.

Ana P. chora com choque de realidade e toma decisão drástica

Sem pensar duas vezes, Nadja acabou se encostando nela e lavando o rosto ali mesmo. Foi aí que Perlla soltou o verbo e disse que já estava lá, que a outra era quem deveria sair e não tocar nela.

Nadja em A Fazenda. (Foto: Reprodução)

Segundo Sol: Luzia entrega Valentim para Karola e toma atitude drástica

“Dá licença…”, pediu Nadja. “Não fica encostando que eu já estava aqui”, retrucou Perlla. “Essa aqui é quente querida”, explicou a loira. “Tem duas torneiras”, afirmou a cantora.

Nadja, no entanto, se manteve onde estava e ainda fez questão de molhar a amiga de Ana Paula Renault, que disparou: “Vai maluca! Psicopata”, “Que vergonha da sua família, deve tá morrendo de vergonha de você”, finalizou Nadja.

+ Senhora é atacada na Globo News por votar em Bolsonaro e implora perdão: “Desculpa”

Gente….. O vídeo completo você confere a seguir:

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários