De Férias com o Ex

Participante pede para sair de reality após barraco e clima fica tenso: “Vou quebrar tudo”

Tarso pediu para sair do De Férias com o Ex, após confusão com Lary Bottino (Foto: Reprodução)
Tarso pediu para sair do De Férias com o Ex, após confusão com Lary Bottino (Foto: Reprodução)

Tarso ainda teve que enfrentar a chegada da sua ex no reality de pegação

O participante trans do De Férias com o Ex Brasil, Tarso Brant, irá pedir para sair do reality da MTV, no episódio que irá ao ar nesta quinta-feira (15). O pedido vai acontecer após ele acabar se desentendendo com Lary Bottino, tendo uma briga feia com a amiga de Anitta. Tarso acabará sendo consolado por Caíque Gama e Day Camargo.

“Está todo mundo inflado, é só jogar fósforo que pega fogo”, dirá o ex-colírio da Capricho. Com os ânimos mais acalmados, Tarso irá ter uma conversa mais tranquila com Pedro Ortega, que não estava no momento da briga, pois, tinha ido para um passeio com Gabily.

MAIS SOBRE O EPISÓDIO DE AMANHÃ

O segundo episódio do De Férias com o Ex, vai mexer com os ânimos de Tarso, já no início, pois, sua ex, Tainá Felipe, chegou na praia e prometeu: “De pacífico, só o oceano. Cheguei e agora vou quebrar tudo”, ela ainda ganhou um date com Neguin. Além disso, a segunda festa da temporada terá direito a formação de um trisal e a presença de um participante misterioso fantasiado de lobo. Além disso, um casal vai ter a oportunidade de estrear a suíte master da temporada.

O reality de pegação, vale dizer, irá ao ar em novo horário, a partir das 21h30, na MTV e no Amazon Prime Vídeo, tendo sinal aberto para assinantes da Sky.

Tarso é o destaque do segundo episódio do De Férias com o Ex 2021 (Foto: Reprodução)
Tarso é o destaque do segundo episódio do De Férias com o Ex 2021 (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.