TV Foco

Participante revela maus tratos sofridos por animais em A Fazenda

O participante Yuri Fernandes (Foto: Reprodução)
O participante Yuri Fernandes (Foto: Reprodução)

O participante Yuri Fernandes, ex-BBB e atualmente em A Fazenda, da Record, detonou a produção do programa ao revelar o jeito como a cabritinha que nasceu no fim de semana, Matilda, é tratada. Segundo o integrante do reality rural, o animal está passando frio e corre risco de morrer.

+ Atriz mirim de Chocolate com Pimenta, Marcela Barrozo surge completamente diferente: “Que corpo é esse”

+ Flordelis é descoberta, celular do pastor Anderson é encontrado e verdade acaba sendo revelada

+ Rodrigo Bocardi, do Bom dia São Paulo, debocha de Sabina Simonato ao vivo e dispara: “Marronzinho da CET”

“Ontem ela estava gelada, a cabra ficou lambendo e ela ficou imóvel. Tem tanto lugar mais quente pra elas ficarem. Recém nascido tem pouca gordura no corpo, se não aquecer, ele morre”, afirmou o peão. “Tem um monte de bicho gordinho aqui que poderia trocar de lugar. O porquinho lá nem conhece subir a escada”, comentou Marcos.

Yuri avisou aos colegas sobre o nascimento do novo cabrito do confinamento. Minutos após o parto, os peões puderam descer para ver o novo membro de “A Fazenda”. Eles ficaram muito impressionados e emocionados com o nascimento do cabrito. Monick Camargo foi a peoa que mais sentiu e chorou ao ver o filhote. Por outro lado, Marcelo ficou com cara de apreensivo. Em seguida, a produção cortou as imagens e começou a exibir os melhores momentos do programa.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza