Celebridades

Participantes de famoso reality culinário são flagrados fazendo sexo nos bastidores e vídeo causa polêmica

Participantes são filmados fazendo sexo em reality culinário. Foto: Reprodução
Participantes são filmados fazendo sexo em reality culinário. Foto: Reprodução

Que climão! Dois participantes de um reality de culinária foram flagrados fazendo sexo no meio da sala do confinamento e causaram o maior climão nos bastidores

Quem pensa que reality show culinário é só sobre comida está bem enganado! De acordo com o Buzzfeed News, dois participantes da próxima temporada do ‘My Kitchen Rules, programa australiano, foram flagrados durante um ato sexual. O vídeo foi supostamente compartilhado com a equipe Channel Seven, responsável pela transmissão do reality.

No programa, os participantes são divididos em dois times liderados por renomados chefs de cozinhas e cada equipe é colocada em uma residência diferente. O flagra aconteceu no meio do ano e mostra um dos participantes penetrando uma das competidoras com os dedos no sofá da casa.

As imagens, óbvio, vazaram e anonimamente ao Buzzfeed News um dos participantes envolvidos no sexo desabafou: “Eu não tinha ideia de que o cameraman estava ali até que o vimos. Nós o pegamos e então ele jurou que havia deletado a filmagem, mas obviamente não fez isso”.

De acordo com o participante, o contrato deles dizia que todos os cômodos da casa, com excessão os quartos, eram locais permitidos para filmagem, mas que o profissional foi atrevido demais ao filmá-los às 5 da manhã. “Isso me destruiu por meses. Desde quando algo assim tem algum tipo de prioridade ou diz respeito ao assunto [de um programa de culinária]?”, pontuou.

A outra participante envolvida no caso não quis se pronunciar à publicação e a emissora não respondeu às perguntas sobre quantos funcionários tiveram acesso à gravação ou se os confinados sabiam que os câmeras estariam filmando o confinamento durante a noite.

Uma fonte envolvida na produção do reality detalhou como o flagra aconteceu: “Um cameraman desceu as escadas furtivamente, se escondeu atrás do corrimão e filmou eles de cima. Você consegue ver os dois corpos deitados no sofá, entre dois mastros da escada”. A fonte também acrescentou que houve uma conversa sobre a legalidade do vídeo, mas foi concluído que os participantes assinaram um contrato, portanto, a emissora “poderia fazer o que quisesse”.

A nova temporada de ‘My Kitchen Rules’ será lançada em 2020 na Austrália.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.