Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Mundo

Na fossa! Cida, Paula e Rodrigo Cowboy, vencedores do Big Brother Brasil declaram falência e ficam em situação arrasadora

Ex-participantes do Big Brother Brasil que foram à falência (Foto: Montagem Tv Foco) BBB
Ex-participantes do Big Brother Brasil que foram à falência (Foto: Montagem Tv Foco)

Apesar de ganharem prêmios estrondosos, alguns participantes do Big Brother Brasil torraram todo o prêmio do programa e não se encontram em uma boa situação nos dias atuais.

Tendo sua primeira edição em território nacional no ano de 2002 pela Globo, o Big Brother Brasil, conhecido por todos como BBB é um reality show de confinamento onde os participantes lutam para conquistar o carisma do público e levar um grande prêmio em dinheiro. Atualmente ele já está atualmente na sua vigésima edição, conhecida como BBB20.

Apesar dos ganhadores embolsarem um grande valor depois do fim da atração, alguns ex-participantes não conseguiram utilizar bem a bolada e entraram em grandes apuros depois de gastar toda a fortuna. Veja quem se deu mau e viu todo o prêmio ir embora de forma avassaladora.

Paula, do BBB19

Paula, ex-participante do Big Brother Brasil 19 (Foto: Globo) BBB
Paula, ex-participante do Big Brother Brasil 19 (Foto: Globo)

A campeã da decima nona edição do Big Brother Brasil em menos de um ano gastou todo o dinheiro ganho na atração. Questionada pelos seus seguidores no Instagram sobre qual foi o destino dado ao prêmio, Paula Von Sperling relevou que já havia gastado tudo, e ainda ironizou dizendo “espero que os sites de fofoca não vejam”.

+ Sobre BBB20: Homens vetados, revolta, machismo e liderança dupla;  tudo o que rolou na terceira prova do líder 

“Dinheiro é para quê?”, completou a ex-sister. Vale lembrar ainda que depois do fim do programa no ano passado a participante foi indicada pela Decradi (Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância) por preconceito e intolerância religioso dentro do reality.

Cida, do BBB4

Cida, ex-participante do BBB4, em entrevista para Geraldo Luís (Foto: reprodução/RecordTV)
Cida, ex-participante do Big Brother Brasil 4, em entrevista para Geraldo Luís (Foto: reprodução/RecordTV)

Sendo a primeira mulher a vencer o Big Brother Brasil, a babá Cida desbancou o brother Thiago e levou o prêmio, que na época era de R$500 mil para a casa, com 69% dos votos.

Algum tempo depois de vencer o reality a morena foi envolvida em uma polêmica judicial com seu ex-marido, que pediu alegava merecer metade do prêmio. Cida acabou ganhando a batalha, mas gastou aproximadamente 10% do valor ganho no BBB com advogados e questões judiciais. Além disso, ela acabou perdendo a maior parte do dinheiro empresando a seus amigos e familiares, e ficou completamente falida.

+ Sobre BBB20: Amor lésbico, barraco, novo plano de Hadson e formação de casal; tudo sobre a última festa do líder

Atualmente desempregada, ela mora com o atual marido, que é motoboy. Eles sobrevivem com o salário de $R1500 que o rapaz recebe e ela também vende bolos de pote para complementar a renda.

Rodrigo Cowboy, do BBB2

O ex-BBB Rodrigo Cowboy (Foto: Globo)
O ex-BBB Rodrigo Cowboy (Foto: Globo)

Rodrigo foi o grande campeão da segunda edição do programa, que também aconteceu em 2002. Ele admitiu que perdeu grande parte do prêmio em investimentos que não deram certo. Um desses investimentos foi uma empresa de estamparia de tecidos e distribuição de calçados que o ex-participante tentou abrir, mas acabou dando errado.

Anos depois, em 2007, o segundo vencedor do Big Brother Brasil acabou sendo preso, suspeito de estelionato dentro da Festa de Peão em Barretos. Na época, para sair ele acabou pagando um valor de R$ 30 mil para poder sair da cadeia.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.