Globo

Globo

Ex-BBBs fracassam No Limite na Globo, correm pro SBT e acabam levando tortada na cara no canal

Globo: Elenco do No Limite corre pro SBT - Foto: Reprodução
Elenco do No Limite 2021 – Foto: Reprodução

O programa No Limite, da Globo, fracassou, mas os artistas participantes não se importam com a super exposição e correram para o SBT

Boninho ficou tão entusiasmado com o sucesso das duas últimas edições do BBB que achou que poderia colher mais louros desse produto tão aclamado da programação ao ressuscitar outro reality-show: o No Limite. Dessa vez, diferentemente das edições anteriores, a atração contou apenas com ex-participantes da casa mais vigiada do Brasil.

Os planos do diretor, no entanto, não deram muito certo, e muitos fatores são apontados como determinantes para o fracasso da nova temporada do reality, desde a escolha do apresentador (André Marques foi escolhido no lugar do favorito Marcos Mion) até as dinâmicas de provas ‘nutella’ ou a saturação dos participantes do BBB na mídia.

Participantes do No Limite correm pra rival

Mas os participantes da atração não se importam com saturação ou não e alguns deles já têm compromisso firmado com outro canal, o SBT. No Domingo Legal que irá ao ar amanhã (25), já estão confirmados os nomes de Bil Araújo, Guilherme Napolitano e André Martinelli, ambos participantes da última temporada do No Limite.

A quinta temporada de "No Limite" possui apenas ex-BBBs (Foto: Reprodução/TV Globo)
A quinta temporada de “No Limite” possuía apenas ex-BBBs (Foto: Reprodução/TV Globo)

Eles participarão do quadro Passa ou Repassa, formato famoso do programa de Celso Portiolli em que dois times disputam ao responderem perguntas de conhecimentos gerais e levam tortada na cara ao errarem algum questionamento. De acordo com o site TV Pop, os três se fizeram presentes na atração dispostos a esse castigo.

Fracasso total

Um ponto importante de destacar e que confirma o fracasso do No Limite é que a Globo não fez questão nenhuma de segurar o elenc como faz com o BBB. Com o seu reality principal, além de contratar de vez alguns nomes, o canal impõe uma cláusula no contrato para impedir os demais de irem a outros canais por alguns meses.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

No Limite

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários