TV Foco

Participantes jogam alimentação no lixo e são detonados em “A Fazenda”

Marcelo Ié Ié (Foto: Reprodução)

Vários participantes do reality show “A Fazenda” estão dando um show de falta de higiene desde os primeiros dias de confinamento, e desta vez, o humorista Marcelo Ié Ié flagrou uma cena lamentável no lixo. Ele é o responsável por jogar tudo fora e sentiu muito nojo.

Logo no primeiro dia da nova função, ele se deparou com uma grande sujeira, com vários alimentos junto com lixo reciclável. “Isso aqui tá uma porquice”, reclamou ele, que não ficou calado diante da situação. “Gente, tem dois lixos e o pessoal joga as coisas fora”, disparou.

“O pano para limpar, é menor do que a sujeira”, continuou ele, que foi apoiado pelo ex-BBB Matheus, que cuidava do lixo antes dele. “Acho que todo mundo tem que passar pelo lixo para ver como funciona”, disse ainda o ex-“Power Couple” na manhã desta quarta-feira (4).

Leo Chaves, irmão de Victor, fala sobre “nova profissão”: “Só estou navegando por outros afluentes”

“Jogam o potinho de creme de leite todo sujo”, comentou Ana Paula Minerato, e Marcelo seguiu com as reclamações, em clima de revolta, afirmando que muitos estão desperdiçando a alimentação do programa: “O problema não é o lixo em si, é esse negócio de ficar jogando fora”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com