Catia Fonseca

Catia Fonsecaighome

“Partiu sofrendo”, Catia Fonseca interrompe Band, anuncia morte de famosa e expõe choro: “Não sei o que fazer”

"Achei que iria morrer", Catia Fonseca anuncia assalto na Band e sofrimento é exposto: "Atirar na minha cabeça"
Catia Fonseca durante o Melhor da Tarde, ao vivo na Band (Reprodução)

A apresentadora expôs relato emocionante da filha de Marina Miranda

Catia Fonseca se viu obrigada a interromper toda a programação prevista para o Melhor da Tarde da última terça-feira (21), em decorrência da morte de Marina Miranda aos 90 anos.

A atração da Band prestou diversas homenagens à famosa, que foi dona de uma carreira brilhante. Além disso, Sylvia Miranda, sua filha, foi entrevistada por Catia Fonseca e chorou ao vivo durante sua participação no Melhor da Tarde.

As declarações dadas pela moça cortaram o coração de todos no estúdio: “Partiu sofrendo, Catia, o que é o mais injusto. Eu e os amigos dela lutamos muito para ela poder ter uma dignidade. Perdi um pedaço de mim, porque minha mãe era minha alma gêmea. Não sei o que fazer, o que falar, eu tenho um câncer, estou sendo xingada na internet. Agora é o momento do povo entender que eu perdi a minha mãe”, disse ela, aos prantos.

Em seus últimos dias, a famosa estava morando com duas de suas filhas, que transformaram um apartamento na Zona Sul do Rio de Janeiro em um verdadeiro lixão. Elas eram acumuladoras e o que se sabe é que, Marina Miranda chegava a cheirar fezes. Por isso sua filha lamentou não conseguir ter cuidado da mãe.

Além disso, Sylvia Miranda confirmou à Catia Fonseca que alguns famosos tentaram ajudar sua genitora em vida. O nome de Sonia Abrão, por exemplo, foi incluso.

Veja também

“Não estou ligando para dinheiro, eu vivo na comunidade, Catia. Eu não morava com a minha mãe, não ganhei a guarda dela. Se ela estivesse comigo, ela estaria viva, porque eu sei cuidar da minha mãe, ficamos 40 anos juntas. Fui assessora dela a vida toda. Mas não vou discutir isso agora, não é o momento disso. Só peço que não me xinguem na internet e respeitem a minha doença e a minha dor”, lamentou Sylvia em conversa com Catia Fonseca.

"Partiu sofrendo", Catia Fonseca interrompe Band, anuncia morte de famosa e expõe choro: "Não sei o que fazer"
Choro de Sylvia foi exposto por Catia Fonseca no Melhor da Tarde (Reprodução: Band)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários