Novelas: acompanhe todas as notícias das novelas

Novelas: acompanhe todas as notícias das novelasRenascer

Parto de Santinha é marcado por milagre e tragédia e Inocêncio vira o ‘cão’ em 2 viradas de Renascer

Santinha (Duda Santos) e José Inocêncio (Humberto Carrão) em Renascer (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
Santinha (Duda Santos) e José Inocêncio (Humberto Carrão) em Renascer (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

A reta final da primeira fase de Renascer será repleta de reviravoltas

Santinha (Duda Santos) sentirá uma dor fora do comum no parto do quarto filho em Renascer. A morte da mocinha está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira (02).

José Inocêncio (Humberto Carrão) ficará devastado quando Santinha morrer no parto de João Pedro, o filho caçula dos dois. Furioso e ao mesmo tempo desolado, o protagonista da novela das nove da Globo jogará a culpa da tragédia nas costas do menino.

SAIBA MAIS! Identidade do pai do filho de Marianinha é revelada e Maria Santa morre e volta em espírito: 2 viradas em Renascer

Morena (Uiliana Lima), ficará em pânico ao não conseguir alimentar o recém-nascido. A ex-prostituta terá leite em seus seios, mesmo não estando grávida ou em fase de amamentação.

Na verdade, Morena carregará consigo há anos a angústia de ter sofrido um aborto espontâneo do filho que teria com Deocleciano (Adanilo).

Veja também

Ela concebeu durante o período em que Santinha teve seu primeiro filho, enfrentando assim a triste realidade de não poder mais gerar uma criança. Desse modo, ela se tornará a mãe adotiva do filho de José Inocêncio de acordo com informações do Notícias da TV.

Em um primeiro momento, o personagem de Humberto Carrão até conseguirá disfarçar a dor. Ele até demonstrará sofrimento, mas, na maior parte do tempo, será comedido.

Duas semanas depois, já será mais difícil disfarçar seus sentimentos e o Rei do Cacau vai virar o ‘cão’. Ele será grosseiro com Jacutinga (Juliana Paes), que considerará responsável pela tragédia, e ignorará a existência do filho.

Maria Santa (Duda Santos) em Renascer (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
Maria Santa (Duda Santos) em Renascer (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

VAI SE TORNAR AMARGURADO?

Seu único sentimento aparente será o de frieza. Porém, quando ele entrar em seu quarto, se permitirá expressar todo o seu sofrimento na novela das nove da Globo.

“Por quê? Me diz por que você tinha que fazer isso comigo? Por que você foi embora, Santinha? Por que me deixou aqui sozinho? Por quê?”, esbravejará ele, sozinho e revoltado.

Porém, no fundo de uma gaveta, ele encontrará a manta de Santinha. O ódio dará lugar a saudade pela amada, onde ele começará a chorar copiosamente.

José Inocêncio em Renascer (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
José Inocêncio em Renascer (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

“Por que você foi embora, Santinha? Por que não me levou junto de ti? Por quê?”, perguntará o protagonista de Renascer. “Eu não vou saber viver sem você, Maria Santa… Eu não vou… Eu não vou.. Não vou… Não vou…”, insistirá José Inocêncio, devastado e abraçando a manta.

“Eu não vou conseguir amar mais nada nessa vida… Eu não vou amar mais ninguém… mais ninguém, minha Santinha… Eu não vou”, repetirá, aos prantos em Renascer.

Enquanto isso, Santinha voltará do Além, fazendo um verdadeiro milagre. Morena, mesmo sem poder engravidar conseguirá amamentar João Pedro, em uma sequência repleta de emoção.

🚨 Casa de Vidro no BBB24? + Fãs de Davi pedem a expulsão de Yasmin Brunet + Jojo recebe convite de Bolsonaro 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Diego Laureano

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: [email protected]