“Parece que passa fome”, Fábio Jr tem ataque de fúria e até quebra vasos, após Fiuk implorar por dinheiro na TV


Fábio Jr se revoltou com o discurso de Fiuk no BBB 21 (Foto: Reprodução/Instagram)
Fiuk e Fábio Jr
Fábio Jr se revoltou com o discurso de Fiuk no BBB 21 (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor teve um ataque de fúria ao ver o discurso do filho no reality da Globo

O discurso de Fiuk neste último domingo (02), para justificar o porque ele deveria ganhar o BBB 21 não pegou bem com a audiência da Globo, nem com o seu próprio pai, Fábio Jr.

Segundo o jornalista Erlan Bastos, o pai do finalista do Big Brother Brasil está furioso com o discurso que Fiuk adotou para pedir votos: “Ao contrário do que todo mundo pensa, eu tenho muitos problemas. Tive que vender meu carro, minha guitarra, meus instrumentos de trabalho, até computador, principalmente nessa pandemia”, disse o ator que prosseguiu.

“Eu arrisquei minha vida toda aqui e eu estou feliz só de estar onde estou. O grande sonho da minha vida é ganhar esse R$1,5 milhão. Ao contrário do que todo mundo pensa, que sou famoso, minha família também precisa de ajuda, principalmente minha mãe. E eu quero muito ganhar esse prêmio”, disse Fiuk na ocasião.

CASOS DE FAMÍLIA

Fiuk durante justificativa para ganhar o prêmio do BBB21 (Foto: Reprodução)
Fiuk durante justificativa para ganhar o prêmio do BBB21 (Foto: Reprodução)

Após a declaração, segundo a coluna de Erlan Bastos, Fábio Jr teve um bate boca acalorado com a ex-mulher e mãe de Fiuk, Cristina Karthalian.

“Ele estava muito nervoso, porque logo após o discurso do Fiuk, o telefone do Fábio não parou de tocar“, disse a fonte, que faz parte da família.

Veja também

Ainda de acordo com o informante, o filho do veterano recebia uma mesada de R$ 10 mil reais, que caiu pela metade em dezembro de 2020. O que teria causado a revolta de Fiuk.

ATAQUE DE FÚRIA

Fábio Jr. foi participou do Conversa com Bial (Foto: Reprodução)
Fábio Jr. atirou vasos após ver o que Fiuk disse no BBB 21 (Foto: Reprodução/Globo)

Fato é que Fábio Jr odiou o que ouviu o filho dizer ao vivo para todo o país. A raiva teria sido tão grande, que durante um momento de fúria, ele chegou até a quebrar um vaso de sua casa.

“Do jeito que ele falou, parece que ele passa fome! Tá maluco? O que esse menino tem na cabeça?”, teria dito o famoso aos gritos.

Pra finalizar, Erlan acrescenta que outros familiares acalmaram o veterano e que estão tentando convencê-lo a gravar um vídeo de apoio ao filho. Algo que até o momento, não aconteceu.

🚨 BBB24: Separação? Davi deixa Mani de lado e ela estaria arrasada + Bia é contratada pela Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: [email protected]