Celebridades

Passado de Felipe Neto é vazado e famoso surge diferente dos dias atuais após ser abraçado pelo público: “Se fo**”

O youtuber Felipe Neto (Foto: Divulgação)
O youtuber Felipe Neto (Foto: Divulgação)

Felipe Neto viu seu nome envolvido em uma nova polêmica e deixou muita gente e queixo caído

Um dos youtubers mais famosos do país, Felipe Neto tem surpreendido seu público com uma mudança de pensamento e também de comportamento. Mas, um vídeo resgatado de seu passado deixou seus fãs de queixo caído.

Isso porque, no vídeo em questão do ano 2016, Felipe Neto aparece revoltado após comprar um ingresso VIP para uma boate. “Quero que o mundo se foda”, disse o youtuber.

+Poliana, após traição exposta e fim cruel, revela verdade por trás de relação entre Leonardo e filha: “Não esperava”

O xingamento causou espanto, já que há algum tempo Felipe Neto tem promovido uma mudança de imagem, se tornando mais consciente e contido com o seu linguajá. Agora, ele tem investido em um discurso que promove igualdade, diversidade e democracia.

+Aborto, bebedeira e violência doméstica: O outro lado da Hebe Camargo que acabou sendo exposto para todo o Brasil

Atualmente, Felipe Neto tem sido atacado por apoiadores de Jair Bolsonaro (Sem Partio) e enfrenta uma verdadeira guerra nas redes sociais. Ele, que tem se engajado politicamente, e anunciou para a próxima quinta- feira, 30 de julho, uma live com o jurista Luís Roberto Barroso, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF).

Felipe Neto no Roda Vida (Foto: Reprodução)
O famoso foi alvo de ataques (Foto: reprodução)

Youtuber é alvo de ataques

Após o anúncio, os haters começaram a compartilhar um antigo vídeo de Felipe Neto. “Eu quero que o mundo se foda. Eu estou em um camarote de U$ 20 mil. Estou bêbado e foda-se. Valeu, chupa meu c*”, diz ele nas filmagens antigas.

O irmão de Luccas também resolveu se manifestar após a série de ataques que recebeu com a divulgação das imagens. “O que essa turma da articulação do ódio faz contra mim é algo tão perverso, tão doentio, tão maldoso, que eu não desejo que isso aconteça nem contra eles próprios”, disse ele em rede social.

+Parte do corpo de Tadeu Schmidt que fica bem escondida é exibida nos bastidores e tamanho impressiona: “Muito grande”

Em nota enviada ao site Notícias da TV, a assessoria de imprensa do famoso falou sobre o vídeo em questão. “A assessoria de imprensa de Felipe Neto afirma que o vídeo citado é do início de 2016, quando o youtuber ainda não dialogava com o seu público atual, e por essa razão, ainda não havia reformulado seu conteúdo”, explicou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza