Bruna Marquezine Mais destaques Marina Ruy Barbosa Neymar

Passado de Marina Ruy Barbosa com Neymar Jr vem à tona e rixa com Bruna Marquezine é exposta novamente

Bruna Marquezine x Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine x Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)

Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine contrariam tudo e a todos e não se tornaram amigas após a infância. Elas estudaram juntas e despontaram para o sucesso na dramaturgia da TV Globo na mesma época. No ano passado até protagonizaram uma novela juntas, com Marina de mocinha e Bruna de vilã.

Daniel Rangel desponta como novo galã na Globo e pode protagonizar nova novela das sete

Aos 52 anos, Suzy Rêgo pede por papel em novelas da Globo: “Estou pronta, é só chamar”

De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, a rixa entre Bruna e Marina jamais será superada. Isso porque a morena não aceitou saber que Marina já recebeu uma investida de Neymar Jr, mas isso antes deles começarem a namorar e de Marina se casar com Xandinho Negrão.

O jogador Neymar Jr já tentou ficar com Marina antes de namorar com Bruna. (Foto: Reprodução)

Neymar tentou ficar com Marina no passado, mas recebeu um “não”. É que a ruiva nunca gostou de expor muito o relacionamento e namorar com Neymar, que é um jogador de futebol de fama internacional, seria um pedido para estampar revistas, sites e sempre ser assunto, assim como aconteceu com Bruna.

MARINA NÃO ACATOU PEDIDO DO MARIDO

Marina está encerrando mais um trabalho na dramaturgia da TV Globo. Apesar de não ter sido o melhor da carreira, a personagem Luz de O Sétimo Guardião foi o maior e mais importante até aqui, já que a atriz viveu uma mocinha na faixa das nove, o horário mais disputado.

Para chegar a tal posto, a ruiva precisou trabalhar e trabalhar muito. Marina vem emendando um projeto no outro há bastante tempo e, por conta disso, abdicou de férias prolongadas e até mesmo de uma lua de mel maior com o marido, o piloto e empresário Alexandre Negrão.

Marina Ruy Barbosa não ficou por baixo em polêmica com Lília Cabral (Foto: Reprodução)
Marina está emendando um trabalho no outro na TV Globo. (Foto: Reprodução)

Desde que estreou na televisão, Marina não ficou um ano se quer, até o momento, sem aparecer na telinha da Globo. Em 2004, integrou o elenco das novelas Começar de Novo e Belíssima, nessa última teve um enorme destaque e seguiu. No ano passado, foi a mocinha da novela Deus Salve o Rei e também de O Sétimo Guardião, que chega ao fim nesta semana.

Ratinho ameaça demitir bailarina ao vivo: “Vou te mandar embora”

Em boa fase, Celso Portiolli e Eliana asseguram vice-liderança para o SBT com ótimos índices de audiência

De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, o marido de Marina já havia pedido para que ela não emendasse um trabalho no outro, mas a ruiva acabou não acatando. Em uma das oportunidades, a sogra da ruiva disse que não entendia o motivo pelo qual eles se casaram, já que ficavam mais tempo separados do que juntos por conta do trabalho excessivo da atriz. Marina é conhecida nos bastidores da TV Globo como a atriz que não recusa papéis. Além dela, Rafael Cardoso e Carmo Dalla Vecchia também integram esse time.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!