Novelas em Foco O Sétimo Guardião Órfãos da Terra TV Foco Verão 90

Passado de Nicolau vem à tona em O Sétimo Guardião, mortes chocantes em Órfãos da Terra e Mercedes chantageada em Verão 90

Dalila de Órfãos da Terra, Nicolau de O Sétimo Guardião e Mercedes de Verão 90 (Foto: Montagem TV Foco)
Dalila de Órfãos da Terra, Nicolau de O Sétimo Guardião e Mercedes de Verão 90 (Foto: Montagem TV Foco)

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, segredos virão à tona de us dos personagens mais polêmicos da novela. Em Órfãos da Terra, mortes chocantes e em Verão 90  Mercedes é ameaçada.

EM O SÉTIMO GUARDIÃO, VERDADE VEM Á TONA

Nicolau desde o começo da novela sempre se mostrou um personagem machista, intransigente e chato. Algumas dessas características serão explicadas nas sequência da novela das nove. Em que revelará o passado do chapeiro será sua esposa, Afrodite que contará tudo sobre a infância de Nicolau para seu filho Bebeto.

“O pai do Nicolau batia muito nele. Fez ele começar a trabalhar dede os sete anos. Um menino ainda, cheio de sonhos! O sonho dele era ser jogador de futebol… Por isso ele projeta nesse filho que tanto quer, aquilo que jamais conseguiu ser!”

+Resumo de O Sétimo Guardião – capítulos de 12 a 20/04/19

Eles são marido e mulher na novela O Sétimo Guardião (Foto: Montagem/TV Foco)
Nicolau e Afrodite (Foto: Montagem/TV Foco)

Mas o aspirante a bailarino não achará que isso seja motivo para o pai ser tão severo: “Coitado! Isso explica muita coisa, mãe… Mas não justifica o comportamento do pai. Não é justo que ele queira descontar na gente o que sofreu no passado. Já pensou se, por causa dessas atitudes dele, um dia eu também tratar meus filhos assim?”

Bebeto ainda continuará: “A gente pode até entender que ele seja desse jeito tão malvado. Mas tem que torcer pra que ele mude um dia”

Nicolau e Bebeto (Foto: Reprodução/Globo)
Nicolau e Bebeto (Foto: Reprodução/Globo)

E Afrodite questionará: E eu já torci muito por isso! Mas, agora… Acha que Nicolau ainda consegue se recuperar?”

Enquanto isso Nicolau olhando para Lua se perguntará: “O que será que anda acontecendo comigo? Que veadagem é essa de admirar a Lua? Ando estranho desde que fiquei sabendo da gravidez da Afrodite. Será que a paternidade está me deixando mais sensível e estou ficando delicado?”

FALANDO EM DELICADEZA, EM VERÃO 90

Os nada delicados vilões de Verão 90 começarão a se estranhar, tudo porque Jerônimo irá cobrar de Mercedes aquilo que ela lhe prometeu, caso conseguisse separar sua mãe, Janaína do diretor Herculano. “Minha parte eu já fiz. Você queria uma prova de lealdade, e foi exatamente isso que eu te dei”, dirá Jerônimo na cara de Mercedes.

“Sem dúvida, agora vamos ter que esperar um pouco, pra ver se essa separação se confirma… Mas eu reconheço que você fez um belo trabalho. Vera, liga para o Dr. Fausto. (…) Esse processo demora um tempinho, há toda uma papelada, você entende…”, responderá a vilã.

+Resumo de Verão 90 – capítulos de 12 a 20/04/19

Mercedes em Verão 90 (foto: Divulgação)
Mercedes em Verão 90 (foto: Divulgação)

“Espero que você não esteja querendo me enrolar, Mercedes” pressionará o filho de Janaína, que será interrompido pela dona da Top TV: “Não, meu querido… Sou uma mulher de palavra” .

Assim que Jerônimo sair da sala, Mercedes ligará para seu advogado: “Alô, Fausto, tudo bem? Eu preciso de um favor… Quero que você dê entrada numa documentação pra mim… O Rojê, Jerônimo Guerreiro, vai entrar de sócio na PopTV… Isso, Fausto, pode providenciar a papelada o mais breve possível…

Porém, Mercedes não dá ponto sem nó e já prepara uma armadilha para dispensar seu ex-aliado que não terá mais tanta serventia. O que será que a megera prepara, hein?

Jerônimo em Verão 90 (Foto: Divulgação)
Jerônimo em Verão 90 (Foto: Divulgação)

O QUE JÁ ESTÁ PREPARADO EM ÓRFÃOS DA TERRA 

Como previsto na sinopse da novela das seis na Globo, são as mortes de personagens importantíssimos na trama.

O grande vilão Aziz, será assassinado por volta do capítulo 30. Isso porque sua morte engatilhará outras tramas na novela, já que seu assassino não será revelado de imediato. Sim, o famoso quem matou de Órfãos da Terra será logo no início da novela, e suspeitos não faltarão, já que Hersos Capri está dando vida a um de seus melhores vilões. Aliás de tão bom, alguns fãs do folhetim já pediram para as autoras, Duca Rachid e Thelma Guedes adie ou cancele a morte do personagem, porém elas já bateram o pé que Aziz, sim, baterá as botas.

+Resumo de Órfãos da Terra – capítulos de 12 a 20/04/19

Herson Capri (Aziz) e Dalila (Alice Wegmann) em Órfãos da Terra (Foto: Globo/Paulo Belote)
Herson Capri (Aziz) e Dalila (Alice Wegmann) em Órfãos da Terra
(Foto: Globo/Paulo Belote)

Mas antes de morrer, Aziz fará muitas maldades, inclusive ele será responsável pela morte de sua mulher, Soraia. Sim! Letíci Sabatela que também está ótima no papel de mulher submissa que faz de tudo para ajudar seus próximos, será vitima de seu próprio esposo. Com todos esses traumas e com o coração cheio de maldades, sobrará para Dalila a missão de infernizar casal protagonista da novela.

Letícia Sabatella (Soraia) em Órfãos da Terra (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Letícia Sabatella (Soraia) em Órfãos da Terra
(Foto: Globo/Raquel Cunha)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics