BOMBAS

Traição, sequestro e passado devastador vindo à tona: 3 terrores explodem na vida de Buba em Renascer


Buba (Gabriela Medeiros) em Renascer (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Venâncio desenterra passado devastador de Buba

Eliana (Sophie Charlotte) prometeu se vingar da traição de José Venâncio (Rodrigo Simas) com Buba (Gabriela Medeiros) em Renascer. A patricinha desistirá de ganhar no grito e usará uma outra artimanha no remake assinado por Bruno Luperi.

Em cenas previstas para irem ao ar nesta terça-feira (27), a personagem de Sophie Charlotte sairá para almoçar com o ex-marido e mudará o seu discurso. A patricinha acabará ‘entrando na mente’ de José Venâncio, jogando ele contra a namorada.

SAIBA MAIS! Ritinha é disputada por Zinha e Damião: Romance lésbico e triângulo amoroso pega fogo em Renascer

Eliana dirá que não sente que o novo casal tenha intimidade suficiente e incentivará o publicitário a desenterrar o passado devastador de acordo com informações do Notícias da TV.

Com uma crise no relacionamento após a psicóloga ‘sequestrar’ Teca (Lívia Silva), jovem em situação de rua e que está grávida, o personagem de Rodrigo Simas chegará transtornado em casa, mesmo tendo ‘traído’ a companheira ao sair para almoçar com a ex.

Veja também

Buba irá descobrir que ele esteve com Eliana e decidirá pressionar o herdeiro de José Inocêncio. A partir daí, ele começará a inverter a situação e pressionar a ex-amante sobre o seu passado.

“Estranhos, Venâncio?! Como assim estranhos?! Nós falamos de tudo… Dividimos o mesmo teto, a mesma cama… Tem um retrato do seu pai na entrada de casa!”, listará a personagem de Gabriela Medeiros.

Venâncio (Rodrigo Simas) e Buba (Gabriela Medeiros) em cena de Renascer (Foto: Reprodução / Globo)
Venâncio (Rodrigo Simas) e Buba (Gabriela Medeiros) em cena de Renascer (Foto: Reprodução / Globo)

“É exatamente esse o meu ponto! Eu sinto que a minha vida é um livro aberto enquanto a sua é uma caixinha de surpresas”, acusará o publicitário. A situação ficará pior quando José Venâncio perguntar qual era o nome dela antes da transição.

“Meu nome é Isabela”, responderá Buba, desconfortável. “O seu nome de verdade…”, insistirá o irmão de João Pedro (Juan Paiva). “Esse é o meu nome… O único que eu tenho!”, disparará ela.

“Pra mim não existe antes”, cravará Buba. Na primeira versão escrita por Benedito Ruy Barbosa, em 1993, a personagem não era trans, e sim intersexo. Na cena em questão, ela dizia que recebeu o nome de batismo de Alcides.

De acordo com o roteiro escrito por Bruno Luperi e entregue ao elenco, Buba não falará o seu nome de batismo. Ocorre que a pressão em cima dela, fará a rival de Eliana revisitar o seus traumas.

TORTA DE CLIMÃO?

O passado devastador de Buba envolve o desprezo da família e todos os traumas em que ele viveu por decidir se tornar uma mulher trans na novela das nove da Globo.

“Eu não aguento mais viver assim, tendo que pisar em ovos o tempo todo, sem saber qual vai ser a próxima brecha que eu vou dar”, dirá José Venâncio em Renascer.

“Para criar intimidade você não precisa me fazer desenterrar os fantasmas do meu passado!”, reclamará Buba. O mauricinho argumentará que também viveu coisas difíceis em relação a sua família, mas esse será o motivo de fazer a namorada explodir de vez.

José Venâncio e Buba em Renascer (Foto: Reprodução / Globo)
José Venâncio e Buba em Renascer (Foto: Reprodução / Globo)

“Diferente porque você nunca foi uma aberração aos olhos dos seus pais e de toda sua família! Diferente porque, enquanto painho chamou você e seus irmãos para fazer a partilha do que lhe era de direito, os meus me mandaram sumir de casa aos dezesseis anos pra conseguirem fingir que eu nunca existi!”, disparará Buba.

“Intimidade é eu olhar nos teus olhos e dizer que eu te amo… Que eu quero passar a vida do teu lado. Me pedir pra reviver o maior trauma da minha vida é simplesmente cruel, Venâncio”, finalizará Buba, deixando José Venâncio sem graça com o desabafo da amada em Renascer.

 

🚨 Atacado de gigolô e DETONADA por Ana Maria, Davi process@ sem dó + Silvia Abravanel culpa Helen Ganzarolli por fim de noivado    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: [email protected]