Celebridades

Passado tenebroso da mãe de Isabela, namorada de Rafael Miguel, é revelado e ela era amante do sogro do ator

Vanessa Tibcherani ao deixar delegacia em São Paulo após trágica morte de Rafael Miguel <br /> (Reprodução Record TV)
Vanessa Tibcherani ao deixar delegacia em São Paulo após trágica morte de Rafael Miguel
(Reprodução Record TV)

Como se sabe, o ator Rafael Miguel foi assassinado pelo sogro na porta da residência da namorada no último domingo (09). Agora, no Dia dos Namorados, a mãe da namorada do rapaz revelou que presenciou tudo.

+A Dona do Pedaço: Com sede de vingança, Rael atira contra Maria da Paz

+Anitta consegue feito inédito na carreira, concorre em premiação internacional e se destaca fora do país

+Ana Furtado desabafa sobre luta contra câncer, retorna ao hospital onde fez tratamento e emociona

Em entrevista para o Balanço Geral, Vanessa Tibcherani, mãe de Isabela, contou a Reinaldo Gottino, por telefone, que não é casada com o comerciante Paulo Cupertino Matias, suspeito de matar Rafael Miguel e seus pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, Miriam Selma Miguel, de 50.

Vanessa disse que tudo que ela quer agora é que a Justiça seja feita e fará tudo que estiver ao seu alcance para ajudar a polícia. Ela contou que uma vez acabou com o nariz e a costela quebrados por Paulo, mas que mesmo assim era a favor do namoro de Rafael Miguel com a filha. “Sempre [fui a favor]. De maneira nenhuma ia me opor. Era um menino do bem, uma família maravilhosa. Não nos conhecemos, mas pelo que minha filha falava era uma família do bem”, comentou.

Aos prantos, Vanessa disse ao programa da Record que Rafael era um garoto do bem, que gostava também da família dele e que dava todo apoio ao romance dele com Isabela.

No final da entrevista, a mãe de Isabela fez uma revelação surpreendente: “Eu sempre fui a outra, eu sempre fui amante. Ele tem outra família”.

Rafael Miguel
Isabela ao chegar à Delegacia para depor sobre a morte de Rafael Miguel (Foto: Divulgação)

Nesta terça-feira, 11 de junho, a RecordTV divulgou imagens inéditas das câmeras de segurança do local onde ocorreu o assassinato de Rafael Miguel e seus pais, João Alcisio Miguel e Miriam Selma Miguel.

No vídeo divulgado, é possível ver um homem andando pela rua, que ao ouvir os disparos, sai correndo pra saber o que aconteceu. A polícia está tentando identificar esse indivíduo que pode servir de testemunha para o caso.

Confira o vídeo divulgado pela emissora de Edir Macedo, que mostra o exato momento dos disparos:

O pai de Isabela está foragido desde a noite de domingo (9), logo após o crime. Ele teria usado um Volkswagen Up da cor vermelha, possivelmente com as placas clonadas, para escapar do local.

De acordo com Isabela, que prestou depoimento à Polícia Civil na segunda-feira (10), Cupertino havia planejado o crime. Ele teria atirado contra Rafael e os pais no domingo à tarde quando a família chegou na casa da jovem para visitar e conversar com os sogros de Rafael.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;