Gusttavo Lima

Passado terrível de Gusttavo Lima e Cristiano Araújo é revelado, barraco vaza e cantor morre sem perdoar sertanejo

Gusttavo Lima e Cristiano Araújo (Foto: Divulgação)
Gusttavo Lima e Cristiano Araújo (Foto: Divulgação)

A verdade envolvendo Gusttavo Lima e Cristiano Araújo finalmente veio à tona

O empresário Rafael Vanucci concedeu uma polêmica entrevista ao canal Prosa Sertaneja no Youtube nesta quinta- feira, 23 de julho, e deu detalhes inéditos sobre a briga envolvendo os cantores sertanejos Gusttavo Lima e Cristiano Aráujo.

Ele revelou que um dia Gusttavo Lima e Cristiano Araújo já foram amigos próximos, mas acabaram brigando. Antes da briga em questão, ele lembrou que os dois frequentavam a casa um do outro e que Gusttavo Lima chegou a participar do primeiro DVD do Cristiano solo, em Goiânia.

+Nego do Borel, em guerra com sogros, surge em cadeira de rodas e situação é de partir o coração: “Cheio de azar”

“Chegou um determinado momento que eles tiveram uma discussão, que eu não me lembro por qual motivo foi, se foi por causa de uma música… Eles tiveram uma discussão por WhatsApp. Mas nunca foram inimigos”, revelou ele.

Ele comentou ainda que Cristiano Araújo não foi perdoou Gusttavo Lima antes de partir em 2015 após um trágico e fatal acidente de carro que emocionou todo o país. “Lembro que tivemos um encontro dos dois e vários artistas, que eu estava, e eles não se falaram. Acho que quando o Cris partiu, não me lembro de eles terem feito as pazes”, disse ele.

Atualmente, o empresário Rafael Vanucci, que antes gerenciava a carreira de Cristiano Araújo, hoje é responsável por gerenciar os passos de Felipe Araújo, irmão mais novo do sertanejo. Ele garante que a relação de Gusttavo Lima com o irmão de Cris é boa.

+Antonia Fontenelle, após escândalo na Justiça com famosos, é pressionada e detalhes vazam: “Acusação gravíssima”

“Gustavo e Cris tiveram um convive grande na noite de Goiânia, e foi uma discussão como outra qualquer. A maior prova disso é o Felipe Araújo, irmã do Cristiano, faz vários eventos com Gusttavo. O Gusttavo tem ajudado a carreira do Felipe”, contou.

Cristiano Araújo e Gusttavo Lima tiveram discussão feia, segundo fotógrafo (Reprodução)
Cristiano Araújo e Gusttavo Lima tiveram discussão feia, segundo fotógrafo (Reprodução)

Empresário desabafou sobre rivalidade

Rafael contou ainda que apesar da briga, os dois sertanejos não se consideravam rivais, apesar de concorrerem no mesmo segmento musical.

+Adriana Araújo, escorraçada e tirada do ar na Record, tem vida mudada, vai para o sertão e come comida fria

“Eram dois artistas jovens buscando o seu espaço constantemente. Aí o Gusttavo brilhava sozinho naquele meio solo e chegou o Cristiano… Os dois eram concorrentes, mas nem por isso, um competia com o outro. Isso se tornou uma proporção muito maior do que era. Eles tiveram, sim, uma desavença, mas eu sabia que um dia que eles se encontrassem, iam fazer as pazes”, explicou ele.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.