Celebridades

Celebridades

Passando por dificuldades, Adriano Imperador fecha contrato para produzir filme sobre a sua vida

O ex-jogador Adriano Imperador terá sua história retratada nos cinemas (Foto: Reprodução)
O ex-jogador Adriano Imperador terá sua história retratada nos cinemas (Foto: Reprodução)
O ex-jogador Adriano Imperador terá sua história retratada nos cinemas  (Foto: Reprodução)
O ex-jogador Adriano Imperador terá sua história retratada nos cinemas (Foto: Reprodução)

Adriano Imperador, ex jogador de futebol, já passou por muitos times famosos, entre eles Flamengo e Inter de Milão. A última partida do atacante foi em 2016 pelo note-americano Miami United. As propostas para retornar aos gramados continuam sendo inúmeras, times brasileiros e chineses estão de olho no jogador para defender seus clubes.

+Silvio Santos aparece com novo visual, Maisa Silva comenta e dá o que falar

Apesar disso, o Imperador parece não está nenhum pouco preocupado com seu retorno aos gramados. Tanto que ele fez foi assinar contrato para a produção de um filme, que irá relatar sua história de vida e vai ter como nome, “O que eu quero é ser feliz”. A produtora responsável pelo filme será Bananeira filmes.

+Após festa luxuosa, Anitta relembra passado pobre, faz revelações sobre sua família e causa espanto

“Agora é pra valer. Contrato oficial assinado! Bananeira Filmes, da produtora Vânia Catani, já está com o aval para dar início aos filmes sobre minha vida! Tudo o que vocês sempre quiseram saber em breve nas telonas!”, relatou Adriano empolgado pelo filme.

Veja também

+Bruna Marquezine posa com criança africana no colo e causa comoção por atitude

A estreia do filme ainda não tem previsão, mas é bem aguardado pelo atleta que encerrou a carreira precocemente. Mesmo com todo o brilhantismo dentro de campo, Adriano Imperador acabou se metendo em algumas confusões fora dos gramados que acabaram manchando sua imagem diante dos contratantes.

+Festa de aniversário da ex-BBB Hana Khalil é detonada por convidados, motivo vem à tona e impressiona

Recentemente, surgiram os boatos de que o ex-jogador de futebol estava passando por algumas dificuldades financeiras. Se antes o ex-jogador levava uma vida regada a muito luxo e conforto, atualmente não tem sido nada fácil manter esse padrão. Tanto que ele vendeu até alguns bens materiais.

Ex-jogador assinou o contrato (Foto: Reprodução/ Instagram)
Ex-jogador assinou o contrato para produzir o filme (Foto: Reprodução/ Instagram)

ADRIANO IMPERADOR BRIGA COM O EX-MARIDO DE ANITTA

Quem acompanha o universo dos famosos sabe que assim que Anitta anunciou sua separação de Thiago Magalhães, o rapaz não desgrudava mais da cola de Adriano Imperador. No entanto, nos últimos meses a amizade de anos dos dois acabou indo para o ralo e o motivo foi revelado pelo jornal Extra.

O rompimento aconteceu depois que uma viagem que os amigos de infância fizeram juntos. Em setembro do ano passado, Adriano Imperador e Thiago Magalhães e um grupo de amigos foram para Jurerê Internacional, em Santa Catarina. No local, o ex-jogador de futebol acabou se metendo em uma confusão com um funcionário da boate e a briga quase não termina em uma coisa pior.

O ex-marido de Anitta aproveitou a noite desta sexta-feira, 01 de março, para afastar os rumores de briga. Durante a curtição na Marquês de Sapucaí, Thiago Magalhães fez questão de fazer uma chamada de vídeo para o ex-jogador de futebol. “Aí…a gente nem te conhece ‘minha’ amigo. Que Deus perdoe essas pessoas ruins”, disse ele na legenda.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários