TV Foco

“Passione”: Após revelação do segredo, Gerson procura ajuda psiquiátrica

Mesmo depois de Diana (Carolina Dieckmann) descobrir seu segredo (o autor Silvio de Abreu não revela de jeito nenhum), Gerson (Marcello Antony- foto) volta a usar o computador. Mais uma vez ele é flagrado pela mulher, que desliga tudo. Firme, avisa que, enquanto estiver morando na casa, o computador não ficará mais no quarto.

Gerson explica que tomou essa atitude porque sentiu que ela o deixaria de novo. Garante que vai procurar um psiquiatra e fará de tudo para reconquistá-la. Diana diz que será impossível, mas, diante da insistência dele, revela que está apaixonada por outro homem.

Chocado, o piloto a pressiona para saber quem é. Sem resposta, conclui que é Mauro (Rodrigo Lombardi). Furioso, Gerson vai atrás dele e o pega pelo colarinho. O filho do motorista o afasta e diz que ele não gosta de Diana e não entende por que quer ficar com ela.

A discussão é interrompida pela jornalista, que dá a entender que o segredo do marido pode vir à tona, caso continue criando confusão. Gerson pergunta se ela contou algo a Mauro. Sem entender, Mauro questiona o amigo, que recua. Em Passione, a partir do dia 30.

Terra

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco